TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DICAS

Domingo (12/3) terá Farufyno de graça no Sesi-SP



DOMIGO NA PAULISTA TERÁ SHOW GRATUITO DA BANDA FARUFYNO NO DOMINGO (12/3)

O show Made in Farufyno começa às 14h, na calçada do Centro Cultural Fiesp. A banda, que mescla MPB, Rock, Samba e Funk, apresentará músicas dos mais de 15 anos de carreira



MPB, Rock, Samba e Funk. Para agradar a todos os gostos, o projeto FIESP/SESI Domingo na Paulistaapresenta no próximo domingo (12/3) o show Made in Farufyno. A partir das 14h, o público vai poder curtir, de graça, na calçada da Avenida Paulista, hits da carreira da banda, no melhor estilo dos anos 1960, 1970 e 1980.

Mais do que recuperar pérolas da música brasileira, a banda Farufyno vem construindo seu trabalho ao longo de mais de 15 anos com base na mistura de ritmos e gêneros.

No repertório do show único, o quinteto paulistano apresentará canções de seus quatro álbuns já lançados, dentre elas Outros Carnavais; Opala Maverick e Landau; Cajaíba; Parte dela; Várzea e Parei na sua.

O grupo já dividiu os palcos com ícones da música nacional como Alcione, Jorge Benjor, Sandra de Sá, Marcelo D2, Jota Quest, Nando Reis, Seu Jorge, Paula Lima, Thaíde, Martinho da Vila, Fabiana Cozza, entre outros.

Serviço:

FIESP/SESI Domingo na Paulista apresenta Farufyno
Show: Made in Farufyno
Data: 12 de março de 2017 (domingo)
Horário: 14h
Local: calçada do Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Duração: 90 min
Gênero: Popular
Grátis. Para mais informações acesse www.hotsite.fiesp.com.br/domingonapaulista

Ficha técnica: Voz e percussão: Rodrigo Ferreira Coelho | Voz e violão: Marcelo Kubagawa | Guitarra:Flavio Ferreira | Baixo: Mario Sousa Pereira Lima | Bateria: Thiago Chaves | Teclado: Rogério Brandão Rochlitz

Repertório:Concentração (Farufyno); Outros Carnavais (Farufyno); 120 Km/h (Tom Gomes e Luiz Wagner);Opala Maverick e Landau (Farufyno); Cajaíba (Farufyno); Parte dela (Farufyno); Se o Bicho Pega (Farufyno);Várzea (Farufyno); Parei na sua (Farufyno).

Fonte: Assessoria de Imprensa Fiesp


Postado por Angela Karam - 07/03/2017 às 15:47





Leia mais sobre Dicas - Página inicial