×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Em uma área com mais de 10 mil m² estarão reunidos cerca de 40 expositores, entre caminhões de comida (food trucks) e barracas. Localizado na Rua Engenheir





Inaugurado no último final de semana, o “Espaço BERRINI - feiras gastronômicas" se estabelece na zona sul de São Paulo, e estará aberto todos os dias a partir da próxima semana.

ESPAÇO BERRINI ESPAÇO BERRINI

Em uma área com mais de 10 mil m² estarão reunidos cerca de 40 expositores, entre caminhões de comida (food trucks) e barracas. Localizado na Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 518, Vila São Francisco, na continuação da Av. Eng. Carlos Berrini, atrás do shopping Morumbi, o local também conta com área de descanso e mesas.

Direcionado para toda a família, o evento organizado pelo Espaço BERRINI - feiras gastronômicas” em parceria com a Faccil Eventosoferecerá ‘comidas de rua’, com um variado cardápio gastronômico para todos os paladares. O público poderá encontrar comida árabe, japonesa, paella, hambúrgueres, empanadas, cannoli sicilianos, costelinha suína ao barbecue, cafés, vinhos, cervejas especiais, sucos e refrigerantes e massas italianas que dão água na boca. A média de preço varia entre R$ 5 e R$ 25.

ESPAÇO BERRINI ESPAÇO BERRINI ESPAÇO BERRINI

Mobilidade e acessibilidade

O evento ocorrerá diariamente com um diferencial de comodidade para quem trabalha na região dos Shoppings Morumbi e Market Place, de segunda a sexta-feira, vans da empresa FACCIL farão o serviço de leva-e-traz conduzindo as pessoas até o Espaço Berrini no período do almoço. O horário do serviço na ida será das 11h15 às 12h30, e na volta, das 12h30 às 14h30.

Outra novidade entre as feiras gastronômicas é que o Espaço BERRINI oferecerá bicicletário para quem preferir chegar de magrela - o local fica a poucos metros das ciclofaixas de lazer da Berrini, próximo à ciclovia Pinheiros e a uma quadra da ciclorrota da região.

Para incentivar essa modalidade de transporte sustentável, o Espaço Berrini oferecerá a quem chegar de bike no bicicletário: estacionamento gratuito com segurança, desconto de 20% concedidos por cinco expositores a cada edição, além do sorteio de uma bicicleta por semana.

Conforto no local

O conforto foi pensado em vários pontos, desde a oferta de lugares para descanso, espaço coberto, a cobertura do galpão (que já serviu a uma antiga confecção de tecidos), espaços para crianças e acessibilidade. “Queremos estar um passo além do que a cidade já oferece atualmente, priorizando a boa gastronomia de rua com segurança e conforto aos visitantes.”, afirma Carlos Nadolsky organizador do espaço. “Temos local coberto para os dias quentes ou para proteger de chuvas ou garoas, além de muito espaço para os visitantes sentirem-se confortáveis”, conclui Nadolsky.

Confira alguns dos Food Trucks e barracas que estarão presentes:

Acaraje da Socorro
Arroz de Pato
Beer Truck
Box do Yakisoba
Coffe Truck
Candy Truck
Fogazza da Da Torta
Hermano empanadas
Imperium Massas
Lamen4you
Melograno
Paella Express
Paleteria Cancun
Pudim Mania
Ryoma truck (Japonesa variada)
Skenta espetos
Sucatas Burguers Truck
Torta de Maçã
Truck Burguer

Saiba mais: berrinifoodpark.com.br

Postado por
no dia 28/11/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: