×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Edição especial de 50 anos do Guia Brasil traz adesivo da campanha encartado. A campanha do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) está presente n





Edição especial de 50 anos do Guia Brasil traz adesivo da campanha encartado

A campanha do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) está presente na edição especial de 50 anos do Guia Brasil 2015, produzido pelo Guia Quatro Rodas. Os leitores da publicação serão beneficiados com um adesivo encartado do "São Paulo é Tudo de Bom" e do "Trânsito+Gentil", da Porto Seguro, que traz como brinde 1 cristalização de pára-brisas e 1 regulagem de foco dos faróis, feitos nas unidades do Centros Automotivos Porto Seguro.

São Paulo é Tudo de Bom no Guia Quatro Rodas 2015

"Os paulistanos precisam externar sua paixão por São Paulo. Por isso, com a campanha 'São Paulo é Tudo de Bom', queremos despertar e materializar esse orgulho, tanto dos moradores quanto dos visitantes da cidade", explica Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB. "Além de reforçar o sentimento de amor e valorizar tudo o que São Paulo tem de bom", completa.

Os adesivos se encontram nos guias vendidos em bancas, supermercados e livrarias da capital paulista e Grande São Paulo. A ação é resultado de uma parceria do SPCVB, Guia Quatro Rodas e Porto Seguro. A promoção é válida até 31/12/2015. Para conferir a unidade mais próxima e a relação completa de serviços. acesse http://portoseguro.com.br/centroautomotivo.

São Paulo é Tudo de Bom

Hoje, a campanha "São Paulo é Tudo de Bom" conta com curadoria de conteúdo cultural no blog visitesaopaulo.com/blog, com milhares de acessos diários e dicas de passeios, gastronomia, teatro, shows e mais, além das redes sociais facebook.com/saopaulotudodebom, instagram.com/saopaulotudodebom e http://twitter.com/visitesaopaulo, que, juntas, somam mais de 46 mil seguidores.

No site http://visitesaopaulo.com/audiotour, é possível fazer seu próprio roteiro com o premiado Audiotour e conhecer os principais lugares do coração da cidade, como o Centro Velho e a Avenida Paulista. Já em visitesaopaulo.com/tour-virtual, o internauta pode conhecer diversos pontos turísticos de São Paulo no próprio site.

Saiba mais em http://visitesaopaulo.com 

Postado por
no dia 28/11/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: