×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O Grupo denominado Comunidade Secreta de Ilusionismo promete surpreender os clientes do restaurante Tarsila com números de mágicas intrigantes e envolvente





Começa nesta próxima quinta-feira(26), no InterContinental São Paulo, o projeto Quintas Mágicas que reúne ilusionismo e gastronomia em um ambiente diferenciado, no estilo cabaret.

Os clientes do restaurante Tarsila, do InterContinental São Paulo, terão mais uma opção de entretenimento e diversão nas noites de quinta-feira com o projeto “Quintas Mágicas”. Uma vez por mês, os clientes poderão degustar do melhor da gastronomia assinada pelo Chef Juan Rojas e assistir a um show de ilusionismo envolvente e intrigante.

O Grupo denominado Comunidade Secreta de Ilusionismo promete surpreender os clientes do restaurante Tarsila com números de mágicas intrigantes e envolventes. Fugindo dos clássicos espetáculos que geralmente envolvem coelhos e cartola, a magia acontece diante dos olhares dos clientes fazendo-as parecer impossíveis.

Antes do início do show, será servido um coquetel de boas vindas, que inclui fingers foods, cerveja e bebidas não alcóolicas. Após a apresentação, para finalizar a noite, será servido um prato quente.

O restaurante Tarsila fica na Alameda Santos, 1123 - Jardim Paulista. Há estacionamento no local e o evento custa R$98,00 por pessoa, disponível apenas para compra antecipada. O projeto “Quintas Mágicas” é recomendado para maiores de 16 anos.

Credito da foto: Membros do CSI - Comunidade Secreta do Ilusionismo:
Da esq. para dir. - Edson Pardini, Rafale Mogoboltz e Ricardo Madureira



SERVIÇO:

Restaurante Tarsila - Hotel InterContinental SP

Al. Santos, 1123 - Jardins

Reservas: 11 3179-2600

Horário: 20h30

Valor: R$ 98,00 por pessoa

Estacionamento no local

Fonte: Assessoria Lucia Furlan

Postado por
no dia 24/03/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: