×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Shows de música francesa e oficinas de street art fazem parte da programação de setembro do Piknik Faria Lima. Empreendimento terá apresentações da banda Les Serges e de Giana Vicardi, além de oficinas de pipa, grafiti e xilogravura. Em seu segundo mês de





Shows de música francesa e oficinas de street art fazem parte da programação de setembro do Piknik Faria Lima

Empreendimento terá apresentações da banda Les Serges e de Giana Vicardi, além de oficinas de pipa, grafiti e xilogravura

Em seu segundo mês de funcionamento o Piknik Faria Lima terá nos dois primeiros finais de semana de setembro uma diversificada programação musical e oficinas de arte para crianças.

Les Serges, banda liderada por Chris Hidalgo e que tem como objetivo mostrar o universo musical franco-brasileiro misturando os ritmos como o samba, a bossa-nova com os clássicos franceses como "Non, rien de rien de Edith Piaf" em ritmo de samba se apresentará no Piknik Faria Lima das 16h às 17h deste sábado, 5 de setembro. O grupo irá tocar as mais emblemáticas canções de Serge Gainsbourg e de outros artistas franceses, como Charles Aznavour, Henri Salvador, Yves Montand, Pink Martini, Dutronc, Joe Dassin, Claude Nougaro, George Brassens e Charles Trenet.



No dia 6 de setembro, a arte educadora Kika Queiroz e sua equipe vão ensinar crianças de 6 a 12 anos como confeccionar pipas no projeto Kids, do Piknik Faria Lima, que acontece sempre aos domingos, das 12h30 às 15h30.

Já os artistas plásticos Alex Kaleb e Filipe Risada vão conduzir uma oficina de street art no dia 7 de setembro, das 13 às 15h. O objetivo é introduzir crianças e adolescentes, de 8 a 14 anos, no universo da Arte de Rua. Alex Kaleb foi o artista responsável por pintar os containers do empreendimento localizado na Avenida Rebouças.



No dia 12 de setembro Giana Viscardi será a atração musical no Piknik Park às 16h. Acompanhada por uma formação de "Jazz Manouche" ou "Gypsy Jazz" com acordeon (Lucas Vargas), baixo acústico (Gustavo Sato) e percussão (José Aurélio) Giana apresentará um repertório de standards como "Dance Me to The End of Love", "Blue Moon" e até temas do nosso Choro em arranjos jazzísticos.

Xilogravura será o tema do projeto Kids no domingo, 13 de setembro. Entre 12h30 e 15h, professores de arte ensinarão as crianças de 6 a 12 anos a técnica artística usando isopor.

Todas as atividades são gratuitas.

​Saiba mais: www.piknikpark.com.br

Postado por
no dia 01/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: