×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

São Paulo está prestes a ganhar uma nova aventura. Quem estiver na cidade poderá fazer seu check in para a diversão no o Escape Hotel, o primeiro e único escape game do Brasil a oferecer uma experiência completa, em um hotel misterioso inteiramente cenogr





ESCAPE HOTEL
A SUA MELHOR AVENTURA ESTÁ HOSPEDADA AQUI

São Paulo está prestes a ganhar uma nova aventura.
Quem estiver na cidade poderá fazer seu check in para a diversão no o Escape Hotel, o primeiro e único escape game do Brasil a oferecer uma experiência completa, em um hotel misterioso inteiramente cenográfico. Endereço perfeito para quebrar a rotina , ajudando a desvendar, ao vivo, casos de suspense em games que vão ampliar a capacidade de resolver problemas, trabalhando raciocínio lógico, percepção de detalhes, concentração e análise multidimensional.

ESCAPE HOTEL - Avenida Pedroso de Morais, 832

O Escape Hotel já inaugura com três roteiros surpreendentes. Um dos casos criados especialmente para o espaço é “A loira do banheiro”, história de terror e suspense baseado na famosa lenda urbana, escrita pelo jornalista e roteirista Cacá Amadei que, entre vários projetos audiovisuais, entre eles, documentários e “quiz-shows”, foi finalista dos prêmios Prix Jeunesse 2011 e Japan Prize com a série “Traçando Arte” da TV Rá Tim Bum.

Em “O Templo”, os participantes terão de desvendar mistérios que surgirão entre tumbas e ossários, em uma aventura de arrepiar. E em “A cena do crime”, os jogadores irão atuar como detetive, levando seu raciocínio lógico e seu poder de dedução ao extremo.

ESCAPE HOTEL - Avenida Pedroso de Morais, 832

Outra super novidade do Escape Hotel é que o espaço será o primeiro de São Paulo a ter salas duplicadas (para os jogos “O Templo” e “A cena do crime”). Em cada uma delas, duas equipes poderão competir entre si – e ao mesmo tempo – para ver quem será o primeiro time a superar o desafio. Uma oportunidade para que os participantes compartilhem percepções, formas de organização, decisões, e possam aprender juntos com os erros e acertos de cada grupo.

Não por acaso, um dos focos do Escape Hotel está no RH de empresas que visam dinâmicas para desenvolver melhor algumas habilidades de membros de suas equipes. Para esse segmento, há uma série de possibilidades desenvolvidas – tendo o jogo como ponto de partida - especialmente para atender as necessidades de cada empresa.

O Escape Hotel tem, além das salas de jogos, espaço para fotos, livros de depoimentos e loja com produtos personalizados. O espaço também pode ser reservado para comemorações de aniversários e outras festas.

Para participar do Escape Hotel basta entrar no site www.escapehotel.com.br.

Nele, estão detalhes sobre formato do jogo e link para reserva de entradas, além de oferecer conteúdos exclusivos e detalhes sobre a experiência.

SERVIÇO

ESCAPE HOTEL
- Avenida Pedroso de Morais, 832.
Valor do ingresso: R$ 69,00 a 79,00
Horário: De terça a sexta, das 12h às 22h. Sábado, domingo e feriados, das 10h às 23h.
Idade mínima: 14 anos, ou crianças a partir de 6 anos acompanhadas de um adulto.
Capacidade: 4 a 6 pessoas por sala
Comodidades: estacionamento conveniado ao lado, ar condicionado, Wi-Fi.

Fonte: Vicente Negrão Assessoria

Postado por
no dia 12/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: