×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Criar dentro do acampante a sensação de que ele pode ser um super herói. Essa é a proposta da Escola de Super Heróis do Acampamento Aruanã, em Embu Guaçu (SP), na temporada que vai de 9 a 16 de julho de 2016.





Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP

Aruanã traz Escola de Super Heróis para as férias de julho

Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP

Criar dentro do acampante a sensação de que ele pode ser um super herói. Essa é a proposta da Escola de Super Heróis do Acampamento Aruanã, em Embu Guaçu (SP), na temporada que vai de 9 a 16 de julho de 2016.

"Nossa proposta pedagógica é fazer com que os acampantes descubram e exercitem seus grandes poderes: amizade, companheirismo, simpatia, alegria, criatividade, resistência. força, perseverança, cooperação, entre outros. O objetivo é mostrar como é ser um herói no dia a dia", explica o coordenador pedagógico do Aruanã, Ronaldo Tedesco.

Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP

A partir de atividades lúdicas que deverão estimular diversas habilidades, entre elas o espírito de equipe e autonomia, o acampante vai aprender conceitos valiosos para o seu desenvolvimento como cidadão, respeitando o meio ambiente, os amigos e os seus limites”, explica a gerente de Marketing do Aruanã, Caroline Gaudio. "A partir de jogos didáticos, gincanas, resgate de brincadeiras antigas, oficinas culturais, entre outras atividades adequadas para cada faixa etária, o acampante aprende a importância de respeitar o outro e tratar o mundo com mais gentileza, carinho e compreensão." 

Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP

Localizado a 35 quilômetros da Marginal Pinheiros, em meio a uma reserva de Mata Atlântica, o Aruanã possui espaço para realizar eventos corporativos, pedagógicos e sociais, além de suas tradicionais temporadas de férias. . Possui 2 parques aquáticos, com 8 piscinas e 6 toboáguas, 2 quadras poliesportivas, ginásio de esportes coberto, 2 campos de futebol Society gramados, 2 paredes de escalada com tirolesa, circuito de arvorismo, anfiteatro completo, trilhas, lago com desafios, circuito aventura, estacionamento para ônibus e carros. O Aruanã faz parte da Abae (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos - abae.org.br), que visa agrupar, inter-relacionar e partilhar experiências entre pessoas, empresas do segmento de acampamentos e parceiros que acreditam no valor educacional dessa atividade.

Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP Acampamento Aruanã - Embu-Guaçu-SP

Serviço:

Escola de Super Heróis do Acampamento Aruanã
Data da temporada:
9 a 16 de julho (7 dias)
Novatos: a partir de 6x R$315,00
Veteranos: a partir de 6x R$ 250,00
O valor inclui: transporte em ônibus de turismo fretado, hospedagem em alojamentos com beliches e banheiro privativo com aquecimento central, 5 refeições diárias, equipe de monitoria, médica e enfermeira no local, 1 camiseta.

Endereço: Rua João Antônio Carlos, 250 - Embu-Guaçu
Telefone: (11) 5041-7158 | 5083-2276
Saiba mais: aruana.com.br

Fonte: j2 Comunicação

Postado por
no dia 04/06/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: