×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Neste próximo domingo, 24 de julho, uma tarde repleta de arte, música e gastronomia vai acontecer na Vila Madalena! A primeira edição do Sound&Color, parceria entre o músico Filippe Dias e Mixcelânia, vai rolar no coração da Vila, a partir das 14hs deste





SOUND&COLOR no Mixcelânia

Neste próximo domingo, 24 de julho, uma tarde repleta de arte, música e gastronomia vai acontecer na Vila Madalena!

A primeira edição do Sound&Color, parceria entre o músico Filippe Dias e Mixcelânia, vai rolar no coração da Vila, a partir das 14hs deste domingo!

A galera vai poder aproveitar os Food Trucks e cervejas artesanais, ouvindo música ao vivo da melhor qualidade, enquanto aprecia arte.

Turismo S/A

Filippe Dias Trio toca o melhor do blues e rock’n roll, cover dos Beatles com os caras da Banda Night Before e, para fechar, indie rock com o The Luppies.

Exposições de arte e fotografia também vão rolar por lá! Essas ficam por conta de Monica Quinta, Geraldo Bezerra GeraldineZ e Daniel Galvão Bennett.

Turismo S/A

Não podia faltar um bazar bem legal, e por isso o pessoal da Bicho Solto, Brechó da Gabi e Holy Chic se encarregam em levar peças de arrasar.

Não esqueçam! Próximo domingo, 24 de julho, a partir das 14hs, tem Sound&Color no Mixcelânia!!!

Rua Mourato Coelho, 972
Das: 14 as 22hs
Entrada: R$10

Para dúvidas e mais informações, acesse a página do evento:
https://www.facebook.com/events/1459432914082501

Fonte: Monica Quinta

Postado por
no dia 20/07/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: