×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Turistas que não dominam bem o português têm uma nova oportunidade de se divertir na cidade de São Paulo sem se preocupar com mal entendidos do idioma. É que o Escape Hotel, única casa de escape games 100% tematizada do Brasil, disponibilizou dois temas b





Diversão em inglês para turistas estrangeiros

Diversão em inglês para turistas estrangeiros

Turistas que não dominam bem o português têm uma nova oportunidade de se divertir na cidade de São Paulo sem se preocupar com mal entendidos do idioma. É que o Escape Hotel, única casa de escape games 100% tematizada do Brasil, disponibilizou dois temas bilíngues de jogos - além de o jogador ser recebido já no idioma inglês desde a recepção e o check-in do 'hotel cenográfico'.



A opção inglês está disponível para Cena do Crime (investigação estilo Sherlock Holmes) e O Templo (aventura a la Indiana Jones). A tradução e localização dos roteiros, pistas e do texto introdutório feito pelo game-master aos jogadores foram realizadas pela equipe criativa do Escape Hotel - o mesmo time que já trabalha na versão em inglês da sala Loira do Banheiro, lenda urbana mais famosa do Brasil.

Leia também: ESCAPE HOTEL - a sua melhor aventura em hospedagem

Para jogar no modo inglês valem as mesmas regras do game em português, mas é preciso agendar a sala com antecedência pelo fone 11. 3637-0007. O número de pessoas é de 3 a 7 por grupo, ao preço de R$ 79 por participante - valor que fica ainda melhor com o câmbio favorável.




Sobre o Escape Hotel

O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temática e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam na calçada. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída.

Criado pelas empresárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano, o Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de cine sala, espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo.

Saiba mais: http://www,escapehotel.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

Postado por
no dia 24/08/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: