×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Que tal conhecer e entender as estratégias do visionário Walt Disney e ainda aprender mais sobre a arte de encantar clientes? Esse é o objetivo central do novo livro de Claudemir Oliveira, Walt Disney - de Marceline para o mundo: o palco dos sonhos. A pub





LIVRO "WALT DISNEY" SERÁ LANÇADO EM 18 DE OUTUBRO EM SÃO PAULO
O autor Claudemir Oliveira relata histórias, sonhos e projetos do visionário Walt Disney

Que tal conhecer e entender as estratégias do visionário Walt Disney e ainda aprender mais sobre a arte de encantar clientes? Esse é o objetivo central do novo livro de Claudemir Oliveira, "Walt Disney - de Marceline para o mundo: o palco dos sonhos". A publicação viabilizada pela editora Senac será lançada em 18 de outubro em São Paulo, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Por meio de intensa pesquisa realizada pelo autor, o livro busca apresentar como se deram as construções e consolidações do legado de Walt Disney, um dos maiores gênios criativos do século XX. O livro também apresenta o modelo de gestão criado por Disney que até hoje é referência mundial e que abrange a arte de tratar o cliente como convidado de um grande espetáculo.

Um outro aspecto interessante da obra é que os temas abordados contam com um toque bastante especial já que são relatados sob olhar especifico do autor, que é um especialista e apaixonado por Walt Disney.

Sobre Claudemir Oliveira:

Seu brilho no mundo corporativo totaliza mais de 25 anos entre atividades no Brasil e nos Estados Unidos, com foco em marketing, vendas e treinamento, e atuando em empresas como American Airlines, United Airlines, e claro, The Walt Disney Company (divisão Parks & Resorts).

Sua competência foi tamanha no comando da divisão do Parks & Resorts da The Walt Disney Company no Brasil, que no ano de 2000 ele foi convidado a morar nos Estados Unidos para ser responsável por estratégias globais de treinamento. Foi ainda professor da prestigiada Disney University, além de ter sido professor convidado do Disney Institute, durante os 15 anos que trabalhou para divisão de parques da companhia.

A ampla experiência no mercado levou este empresário a fundar seu próprio instituto, Seeds of Dreams Institute, sediado na Flórida, com filial no Brasil, voltado para a área de Psicologia Positiva, cujo objetivo principal é desenvolver pessoas e corporações com foco na potencialidade humana.



SERVIÇOS:

Tema: Lançamento do livro: "Walt Disney - de Marceline para o mundo: o palco dos sonhos", pela editora Senac

Autor: Claudemir Oliveira

Data: 18 de outubro (terça-feira)

Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Av. Paulista, 2073 - Consolação, São Paulo - SP

Horário: 18h30 às 21h30



Sobre a IMAGINADORA

A Imaginadora é uma boutique estratégica de marketing e relações públicas, conceito e produção de eventos especializada no mercado de viagens. É o resultado de uma experiência de 25 anos em Turismo, assim como histórias incríveis relacionadas com o segmento. Suas especialidades são o marketing para cidades, países e empresas de Turismo, além do conceito, produção e conteúdo de eventos. É reconhecida no mercado de viagens brasileiro principalmente por sua criatividade e conhecimento do setor. Entre profissionais de talento estão especialistas em vendas, marketing, relações públicas, comunicação, criação e produção de evento. Nosso hub de imaginação fica em São Paulo, com base no Rio de Janeiro. www.imaginadora.com.br

Contatos para imprensa

Imaginadora - Relações Públicas

Flávia Fernandes: flaviafernandes@imaginadora.com.br Tel: (11) 3171-3899 

Postado por
no dia 09/10/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: