×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Amor Paz Luz a Todos é um movimento global que reúne milhares de pessoas com o propósito de enviar ao planeta vibrações de Amor, Paz e Luz







Enviado por: Paula Skaf

BRASIL E? O SEGUNDO PAI?S A SEDIAR O MAIOR ENCONTRO ESPIRITUAL DE YOGA DO MUNDO. VEM AI? A 2a EDIC?AO DA SUPER AULA DE NAAM YOGA “AMOR PAZ LUZ A TODOS” NO PARQUE IBIRAPUERA.

O Naam Yoga Sa?o Paulo realizara? a 2a edição da Super Aula "Amor Paz Luz a Todos", no próximo domingo a?s 9h30 no Parque Ibirapuera.

"Amor Paz Luz a Todos" e? um movimento global que reu?ne milhares de pessoas com o propósito de enviar ao planeta vibrac?o?es de Amor, Paz e Luz e receber os benefi?cios da pra?tica de Naam Yoga.

O Brasil e? o segundo pai?s a sediar esse bonito e poderoso movimento de paz para o mundo. Um evento livre, gratuito e aberto a todas as pessoas, de qualquer idade e ni?vel de condicionamento fi?sico.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Sa?o Paulo e Secretaria do Verde e Meio Ambiente na liberac?a?o do espac?o.

Sera? uma Super Aula de Shakti Naam Yoga, com pranayamas (te?cnicas de respirac?a?o), posturas de efeito revigorante, mantras sagrados e os ensinamentos da Sabedoria Divina Espiritual, conduzida por Giu Bergamo e Claudio Vazzolla, idealizadores do Naam Yoga Sa?o Paulo.

"Acreditamos ser de responsabiliade de todos contribuir individual e coletivamente para algo positivo, de elvac?a?o e cura para nosso planeta. A primeira edic?a?o do movimento no Brasil levou ao Parque Ibirapuera mais de 500 pessoas, agora para esta segunda edic?a?o, temos a expectaviva de dobrar o nu?mer de participantes" - ressata Giu Bergamo idealizadora do Centro Naam Yoga Sa?o Paulo. De acordo com o Instituto de Cie?ncias Noe?ticas so? e? necessa?rio que a raiz quadrada de 1% da populac?a?o alinhe seu pensamento em direc?a?o a uma conscie?ncia de massa para mudar e criar uma onda de impacto positivo no mundo. Vamos fazer nossa parte?

Data: 11/12/16
Horário: das 9h30 a?s 11h30
Local: Parque Ibirapuera - gramado em frente a? lanchonete da Praça da Paz.

Traga seu tapete, toalha de praia ou esteira e uma garrafinha de a?gua para que possa fazer a pra?tica com mais conforto.

O evento conta com uma pa?gina do Facebook: AmorPazLuzaTodos no Ibira
Mais informações sobre o movimento acesse www.amorpazluzatodos.com.br

Postado por
no dia 08/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: