TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
DICAS

Tour viaja pelas inquietantes histórias que afligem o cotidiano paulistano





Tour viaja pelas inquietantes histórias que afligem o cotidiano paulistano

SP Haunted Tour é o nome do passeio mal-assombrado, que circula pelo centro velho de São Paulo, contando lendas urbanas e abordando questões que habitam a mente humana e a rotina da metrópole



“Take your beliefs for a ride!”. É com este slogan “leve suas crenças para darem uma voltinha!”, que o SP Haunted Tour, um passeio noturno promovido pela Rhoxxi Turismo ganha as ruas do centro velho de São Paulo. O city tour, em ônibus executivo foi criado pelo jornalista e diretor da agência Rogério Cantoni, a partir de pesquisa sobre as lendas urbanas da cidade. Ele define o passeio como “uma forma diferente de encarar o mal-assombrado, onde abordamos as inquietações da mente humana e os problemas que fazem parte do cotidiano de nossa metrópole. Para nós, a tragédia não é um fim, mas um meio de aprendizagem. Percebemos, também, que cidadania é uma lembrança recorrente de que somos réus de nossas próprias críticas. E que falar de espiritualidade é nosso grito de alerta para que a mente humana se ocupe não somente da materialidade da alma, mas de sua infinitude. Com essas premissas, nossa intenção, até o final - ao trilharmos os caminhos do medo- é iluminar os pensamentos.”

Durante a viagem aprende-se muito sobre histórias trágicas, crimes famosos e lendas urbanas, fazendo com que o participante conheça os mais variados personagens, sejam eles verídicos, fabulosos, sobrenaturais ou aterrorizantes. E, por estarmos frente a frente com a vida após a morte, tudo isso é contado por um comissário fantasma, com o auxílio de um guia de turismo.

O city tour noturno dura cerca de 2h (do embarque ao desembarque), a bordo de um ônibus executivo de 40 lugares. E o circuito passa por pontos como o Cemitério da Consolação, o Theatro Municipal, a Catedral da Sé, entre outros. São dois roteiros distintos (Ride 1 e Ride 2)



Faça sua reserva, pelo site: www.sphtour.com

Ponto de Encontro: TRYP Paulista/Restaurante Dock - Rua Haddock Lobo, 294 - Cerqueira César - São Paulo

Quando: 28/01/17, sessões às 19h ou 21h30; duração: 2 horas; classificação 14 anos (acima de 10 anos acompanhados dos pais);

Quanto: R$ 90 por pessoa

Faça sua reserva, pelo site: www.sphtour.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 12:44 às 24/01/2017





Leia mais sobre Dicas