×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Ainda em clima de Carnaval, para se despedir da festa em grande estilo, o Memorial da América Latina prepara uma grande festa para o dia 11 de março: a Saideira de Carnaval. A Banda Fica Comigo, bloco que tem em seu repertório pagodes de sucesso da década







O Carnaval no Memorial ainda não acabou: vem aí a Saideira!

Ainda em clima de Carnaval, para se despedir da festa em grande estilo, o Memorial da América Latina prepara uma grande festa para o dia 11 de março: a Saideira de Carnaval. A Banda Fica Comigo, bloco que tem em seu repertório pagodes de sucesso da década de 1990, será a principal atração do evento e os ingressos podem ser adquiridos através do site da Ticket 360: http://bit.ly/2lMELAT.

A programação tem início às 14h, na Praça Cívica, e conta também com apresentações de Lulu Mello (Samba Rock), Orquestra Voadora (bloco carioca), DJs Andressa Fleming e Marina Diniz, cada um com um gênero musical contagiante para agitar o público com a energia do Carnaval.

Um food park, com discotecagem ao som de MPB, Jazz e Blues, também será montado no espaço. A classificação da Saideira é 18 anos.

Programação múltipla

No sábado e no domingo, também acontecem outros eventos na Praça da Sombra do Memorial. Com entrada gratuita, das 10h às 21h, o 3º Festival de Churros e Sorvete traz opções deliciosas para um passeio gastronômico e cultural no final de semana. Quem visitar a feira, poderá ainda assistir, cantar e dançar com os shows ao vivo do projeto Talentos no Memorial.

Saideira de Carnaval
Data: 11/03/2017 (sábado)
Horário: 14h às 22h
Local: Praça Cívica - Memorial da América Latina
Acesso: Portão 2
Ingressos: http://bit.ly/2lMELAT
Classificação: 18 anos

3º Festival de Churros e Sorvete

Data: 11 e 12/03/2017 (sábado e domingo)
Horário: 10h às 21h
Local: Praça da Sombra - Memorial da América Latina

Acesso: Portão 8, 9 e 12
Entrada gratuita
Classificação Livre

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 08/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: