×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Em parceria com a AMPARA Animal, organização sem fins lucrativos que cuida de cães e gatos rejeitados pela sociedade, o ibis São Paulo Paulista anuncia a terceira edição do seu evento de adoção de animais, que acontece neste domingo, dia 28 de maio, a par







Hotel ibis faz evento para adoção de animais na Avenida Paulista


Em parceria com a AMPARA Animal, organização sem fins lucrativos que cuida de cães e gatos rejeitados pela sociedade, o ibis São Paulo Paulista anuncia a terceira edição do seu evento de adoção de animais, que acontece neste domingo, dia 28 de maio, a partir das 11h, na Av. Paulista, 2355.


Lari é a cadela da foto, que estará no evento de adoção neste domingo, realizado no ibis SP Paulista em parceria com a OSCIP AMPARA Animal

No dia, seis gatos e 15 cachorros, de várias idades e portes, poderão ganhar novos donos e destinos. Os interessados em adotar um amigo de quarto patas são avaliados pela ONG, que explica desde os cuidados com o animal até questões referentes à importância da adoção consciente.

"Todos os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget são pet friendly: aceitam cães de até 15kg. Porém, mais relevante que isso é poder fazer ações como essa que ajudam a encontrar um lar que ofereça todo cuidado e carinho a cães que hoje não têm um lar", comenta Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas econômicas da AccorHotels América do Sul. "Por isso valorizamos muito a iniciativa do ibis São Paulo Paulista, que reflete nossos valores e a essência da marca", complementa.

Serviço

ibis São Paulo Paulista
Endereço:
Avenida Paulista, 2355 - Bela Vista, São Paulo - SP
Data: 28/05
Horário: das 11h às 17h
Consulte as condições em ibis.com.

Sobre a OSCIP AMPARA Animal

A AMPARA Animal é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010, por um grupo de mulheres com um objetivo em comum: conscientizar a sociedade e transformar a dura realidade de cães e gatos rejeitados e abandonados. Engajada nos projetos da causa a animal a instituição conta com time de colaboradores e voluntários que participam e vivenciam os projetos sociais. Suas campanhas são estreladas com amor e dedicação por atrizes, modelos, apresentadores e artistas que doam seu tempo e sua imagem em prol dos bichinhos desamparados.

Em parceria com clínicas veterinárias, a instituição cuida da saúde de animaizinhos carentes e abandonados, e promove eventos de adoção para que cães e gatos tenham um lar repleto de amor e proteção.

Seis anos de atuação que somam-se meio milhão de animais amparados com medicamento, ração, vacina, tratamento veterinário, campanhas de adoção e castração. Mais de 250 ONGs e protetores independentes cadastrados que são beneficiados em sistema de rodízio.

Com o sucesso do projeto piloto que desenvolveram em 2015, veio a certeza de que era possível ter um desempenho satisfatório também em ações voltadas para os silvestres do Brasil. Logo, em 2016 a AMPARA Animal ampliou suas ações e criou o braço que atende animais silvestres.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 25/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: