×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Neste final de semana, o Jockey Club de São Paulo realiza duas importantes provas do turfe nacional: o Grande Prêmio Farwell (grupo I), que terá 11 potros na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil, e o Grande Prêmio Immensity (grupo I), que contará com 8 potran





Jockey Club de São Paulo realiza Grande Prêmio Farwell neste sábado

Jockey Club de São Paulo realiza Grande Prêmio Farwell neste sábado

Neste final de semana, o Jockey Club de São Paulo realiza duas importantes provas do turfe nacional: o Grande Prêmio Farwell (grupo I), que terá 11 potros na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil, e o Grande Prêmio Immensity (grupo I), que contará com 8 potrancas e terá a mesma premiação.

As provas serão realizadas no sábado, dia 24, na distância de 1.600 metros, pista de grama. Na data, serão disputados também mais nove páreos.

Gratuitas e abertas ao público, as competições terão início às 14h e devem terminar no final do dia, por volta das 18h30. No local, o público poderá desfrutar de opções gastronômicas, com cinco food trucks, entre doces e salgados, para todos os gostos e bolsos, vários restaurantes disponíveis no Jockey Club - como o IULIA, a Villa Jockey e o Café Jockey -, além de um dos melhores visuais da cidade.

A entrada é pela Rua Dr. José Augusto de Queiroz s/nº, portão 1, e há estacionamento self park no local.

Serviço

Grande Prêmio Farwell e Grande Prêmio Immensity

Local: Jockey Club de São Paulo

Data: 24/06

Horário: a partir das 14h

Endereço: Rua Dr. José Augusto de Queiroz s/nº, portão 1

ENTRADA GRATUITA

Observação: estacionamento self park 

Postado por
no dia 23/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: