×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

No próximo dia 21 de setembro, no Saguão das Artes, do hotel InterContinental São Paulo, acontece a abertura da Exposição Latinitudes.





InterContinental São Paulo apresenta a exposição "Latinitudes"

No próximo dia 21 de setembro, no Saguão das Artes, do hotel InterContinental São Paulo, acontece a abertura da Exposição Latinitudes. A Mostra que reúne 16 obras em pintura acrílica assinadas por Demétrius Montenegro ficará em exposição durante duas semanas no hotel paulistano.

Potiguar de nascimento, Demétrius é autodidata e traduz em sua pintura a alma e a atitude latina, transitando entre o erudito à cultura popular. Afirma que a arte está em suas entranhas e revira as penumbras de seu inconsciente para encontrar as cores que marcam o abstrato de suas caricaturas de pele negra e cabelos indígenas, oferecendo elementos não-academizantes para a conformação de uma estética quilombista-indigenista.



Agora, ele desembarca em São Paulo, a convite de Marcelo Sampaio, um dos influencers de luxo mais conhecido do país, trazendo-nos a possibilidade de conhecer de perto sua arte e de entrarmos em seu mundo.

Exposição Latinitudes, estará de 21 de setembro a 4 de outubro no Saguão das Artes do InterContinental São Paulo, que fica na Al. Santos, 1123 nos Jardins. A visitação é gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: