×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A plataforma brasileira HotelQuando.com  que permite fazer reservas de 3h, 6h, 9h e 12h, pagando um preço justo pelo período da hospedagem, oferece 3h gratuitas para usuários que nunca fizeram





Black Friday, Hotelaria, Hospedagem, Hotel

Hotel Quando
A plataforma brasileira HotelQuando.com  que permite fazer reservas de 3h, 6h, 9h e 12h, pagando um preço justo pelo período da hospedagem, oferece 3h gratuitas para usuários que nunca fizeram uma reserva pela plataforma, durante o fim de semana da Black Friday. A campanha também é válida até para aqueles que já possuem cadastro, mas nunca finalizaram uma reserva.

www.hotelquando.com


Clube Livelo
Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, está lançando novas promoções especiais de Black Friday, entre elas, bônus de transferência para Smiles, TudoAzul e Multiplus e Compra de Pontos com desconto. 

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar o site e para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

www.livelo.com.br


Speed Vegas
Uma das mais famosas atrações da cidade de Las Vegas, o Speed Vegas é um circuito que aluga carros de luxo como Lamborghini, Ferrari e Porsche para uma voltinha com conforto e segurança. Para a Black Friday eles estão com USD100,00 de desconto no gift card.

www.speedvegas.com


Litoral Verde
Litoral Verde Viagens, operadora especializada em viagens de lazer, repete o sucesso de vendas e satisfação do ano passado, com a campanha "Color November: a Black Friday de Viagens". Ela vai até 3 de dezembro, com descontos de até 68%, com opções de qualidade incluindo Natal, Réveillon, Férias e Carnaval em pacotes exclusivos nacionais e internacionais. Além disso, todo o site da Litoral Verde está com 12x sem juros. Os interessados devem ficar atentos, pois novas ofertas podem aparecer e outras podem acabar a qualquer momento, devido à alta procura.

http://www.litoralverde.com.br/color-november


Zarpo
O Zarpo, agência online de turismo de luxo, oferecerá pacotes nacionais e internacionais com até 50%OFF durante a Black Friday para mais de 50 opções de resorts, hotéis e pousadas espalhados pelo Brasil, além de 20 pacotes com aéreo para os melhores destinos do Caribe e da América do Sul. Os consumidores poderão aproveitar os preços especiais para adquirir pacotes para o Natal, Réveillon, férias de verão e para os feriados de 2018.

www.zarpo.com.br


Grand Hyatt Rio
O Grand Hyatt Rio de Janeiro também aderiu e oferece alguns de seus principais serviços com até 30% de desconto. Entre os dias 22 e 26 de novembro, será possível adquirir online vales-presentes para os pacotes do hotel, localizado na Barra da Tijuca.

 http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro


Click Bus
A partir da noite de quinta, dia 23, a ClickBus, líder em vendas online de passagens de ônibus, vai oferecer até 80% de desconto em rotas selecionadas além de oferecer 20% de desconto em todo o site.

Todas as passagens estarão mais baratas que na rodoviária. Qualquer compra realizada no site da ClickBus no período da Black Friday terá 20% de desconto, promovido em parceria com o MercadoPago.com, maior facilitador de pagamentos pela internet de origem latino-americana.

O desconto Mercado Pago tem um valor máximo de desconto de até R$ 17,00 por compra.

www.clickbus.com.br

Samsonite
A Samsonite, principal fabricante de malas e bagagens do mundo, apresenta seu Black Friday, dia de promoções especiais durante a tradicional sexta-feira de descontos que já é sucesso entre os consumidores brasileiros.

Para a data, que esse ano acontece em 24 de novembro, o grupo irá oferecer descontos de até 70% em malas, bolsas, mochilas, pastas, nécessaires e outros itens de suas três marcas: Samsonite, American Tourister e Xtrem, além do e-commerce.

Confira as lojas participantes em: www.samsonite.com.br/ajuda/nossas-lojas


MSC Cruzeiros
Até o dia 26 de Novembro a empresa terá descontos de até 30% em itinerários pela América do Sul e destinos internacionais. A promoção é válida para cabines internas, externas e com varanda, e fica ainda mais imperdível para os brasileiros, pois as tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

www.msccruzeiros.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: