×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Fazer uma viagem para a Disney requer muito planejamento e vários asceptos para serem levados em conta. O consultor de viagens Felipe Magalhães, da Rumo a Orlando, listou 5 dicas para quem vai viajar nesse fim de ano.






Fotos na Dysney -Foto: ClaudioVillar

Fazer uma viagem para a Disney requer muito planejamento e vários asceptos para serem levados em conta. O consultor de viagens Felipe Magalhães, da Rumo a Orlando, listou 5 dicas para quem vai viajar nesse fim de ano.

1 - Faça reservas em restaurantes. Como este é o período mais cheio do ano, os restaurantes da cidade costumam ficar lotados e ter reserva em alguns deles é essencial, ainda mais se você estiver com um grupo grande. Restaurantes que oferecem refeições com personagens da Disney costumam lotar com 6 meses de antecedência, mas ainda assim, é possível conseguir vaga na semana da data desejada, pois muitas pessoas desistem das reservas já feitas. Aproveite a oportunidade e garanta a sua refeição especial.

2 - Os parques ficam muito cheios, especialmente nos dias 24 e 31 de Dezembro. O Epcot, por exemplo, que possui festas com DJs, atinge sua capacidade máxima, tanto no estacionamento quanto dentro do parque em si. Se você escolher visitar este parque na virada de ano, assim que terminarem os fogos, direcione-se rapidamente para o estacionamento para que não fique cerca de 4h esperando dentro do carro para sair do local.

3 - Aproveite as festas de rua. Não somente os parques temáticos fazem comemorações especiais na noite do Natal e do Ano Novo. Locais como Celebration, por exemplo, que é uma propriedade desenvolvida pela Disney, localizada a poucos minutos dos parques, oferece uma festa de rua gratuita com chuva de neve artificial, participação do Papai-Noel, pista de patinação no gelo para as crianças e passeio de charrete para ver as casas decoradas. É um passeio tipicamente americano, gratuito e com um visual daqueles que só estamos acostumados a ver em filmes, com casas deslumbrantes enfeitadas para o Natal.

4 - Confira como estará o clima durante o período da sua viagem. Apesar de não nevar na Flórida, nos meses de Dezembro e Janeiro costuma fazer frio e as temperaturas podem chegar a cerca de seis graus Celsius. Para quem não está acostumado com este tipo de clima no Brasil, é importante se prevenir com roupas adequadas.

5 - Esteja ciente de que tudo estará cheio e, por isso, tenha uma dose extra de paciência. É comum haver congestionamento na cidade nesta época do ano (isso não é algo comum em Orlando nos meses normais), os parques ficam bem mais cheios, assim como os acessos aos outlets e shoppings, que ficam repletos de promoções neste período. Antecipe-se, saia do hotel cedo e conte com o congestionamento atípico nos principais pontos turísticos da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 14/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: