×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Loja de donuts com público cult está chegando ao Universal CityWalk, a leste do Mississippi





VOODOO DOUGHNUT TRAZ SEUS SABORES PECAMINOSAMENTE DELICIOSOS PARA O UNIVERSAL ORLANDO RESORT NA PRIMAVERA NORTE-AMERICANA

Loja de donuts com público cult está chegando ao Universal CityWalk, a leste do Mississippi

Voodoo Doughnut - Donuts - Universal Orlando Resort - Universal Citywalk - Mississippi

Quem: Kenneth "Cat Daddy" Pogson e Tres Shannon criaram a Voodoo Doughnut em Portland, Oregon, em 2003. A dupla curtiu fazer experimentos com sabores únicos para criar massas excêntricas e transformou sua paixão no fenônemo que é a Voodoo Doughnut. Como eles dizem, o resto é história.

O Quê: Voodoo Doughnut será aberta no Universal CityWalk, o complexo de gastronomia e entretenimento do Universal Orlando Resort. Amada por suas delícias pecaminosas, uma lista encantadoramente estranha de criações fritas, a Voodoo Doughnut terá os originais que são marca registrada da loja e gostosas exclusividades como Dirt Doughnut, Bacon Maple Bar, Grape Ape e, claro, donuts Voodoo Doll.

Quando: O novo local da Voodoo Doughnut está programado para abrir no Universal CityWalk, em Orlando, nesta primavera norte-americana. Fique ligado no UniversalOrlando.com, no blog do Universal Orlando e nas nossas redes sociais para mais informações.

Onde: Desde a origem em Portland, Oregon, Shannon and Pogson tem espalhado seus sabores únicos por diversas localidades, incluindo algumas mais em Oregon, e lojas em Denver, Colorado; Austin, Texas e no CityWalk do Universal Studios Hollywood. A nova loja no Universal Orlando será a primeira localizada a leste do Mississippi. A loja terá o mesmo tema de tons variados de rosa e nomes irreverentes que podem ser encontrados nos atuais locais da Voodoo Doughnut. A loja estará localizada próxima ao NBC Sports Grill & Brew, a poucos passos do icônico Globo do Universal e da entrada do Universal Studios Florida.

Porquê: Donuts deliciosos... Não precisamos dizer mais nada! Você já deve estar com água na boca nesse momento.

E lembre-se, Coisas Boas Chegam em Caixas Rosas.

Sobre o Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort é o destino único de férias, e é parte da família NBCUniversal Comcast. Há mais de 25 anos, o Universal Orlando tem criado férias épicas para toda a família - experiências incríveis que colocam os visitantes no centro de histórias e aventuras poderosas.

Os três parques temáticos do Universal Orlando, Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay, abrigam algumas das mais emocionantes e inovadoras atrações em parques temáticos do mundo, entre elas The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. Os hotéis dentro do Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, the Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e Loews Sapphire Falls Resort – apresentam um total de 5.600 quartos e são destinos em si mesmos. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece opções de restaurantes e entretenimento para todos os integrantes da família.

O Universal Orlando Resort lança consistentemente experiências inéditas para seus visitantes, incluindo atrações poderosas, restaurantes incríveis e hotéis magnificamente temáticos. Já estão abertos o Universal's Volcano Bay, uma experiência inteiramente nova de parque aquático temático, e Race Through New York Starring Jimmy Fallon, uma atração imersiva e interativa no parque Universal Studios Florida.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/01/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: