×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Sim! Pretty Woman é um dos shows da Broadway que promete conquistar o coração de quem visitar NY esse ano! Os fãs da comédia romântica “Uma Linda Mulher” não podem perder a estreia do espetáculo Pretty Woman, no Nederlander Theatre, a partir de 20 de julh







Sim! Pretty Woman é um dos shows da Broadway que promete conquistar o coração de quem visitar NY esse ano! Os fãs da comédia romântica “Uma Linda Mulher” não podem perder a estreia do espetáculo Pretty Woman, no Nederlander Theatre, a partir de 20 de julho (prévias).

Os personagens icônicos do filme serão apresentados de uma maneira inovadora, tendo como linha condutora a história de amor inusitada que já conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo.

A nova produção estreia oficialmente 16 de agosto, com direção e coreografia de Jerry Mitchell (vencedor do Tony Award), trilha original de Bryan Adams (vencedor do Grammy Award) e seu parceiro musical Jim Vallance, além de roteiro do mesmo diretor do filme - Garry Marshall - e do escritor J.F. Lawton.




O público vai assistir dançando ao Summer: The Donna Summer Musical,enquanto descobre mais sobre a trajetória da grande diva das pistas de dança.

O espetáculo conta como Donna Summer quebrou barreiras e virou ícone de uma era, além de rainha suprema para todas as divas das gerações seguintes. Uma trilha sonora com mais de 20 sucessos clássicos de Donna Summer, incluindo "Love to Love You, Baby", "Bad Girls" e "Hot Stuff", essa eletrizante experiência é um grande tributo à voz que representou toda uma geração.

Prévias a partir de 28 de março, no Lunt-Fontane Theatre.




No Lincoln Center, a nova produção de My Fair Lady retorna aos palcos após 25 anos! Com prévias a partir de 15 de março, no Vivian Beaumont Theatre, My Fair Lady apresenta clássicos como: "I Could Have Danced All Night," "Wouldn't It Be Loverly" e "On the Street Where You Live".

Elenco repleto de estrelas, como Lauren Ambrose, Harry Hadden-Paton, Norbert Leo Butz e Diana Rigg e uma orquestra completa para interpretar a aclamada trilha.




Carousel será outro clássico que contará com revival na Broadway nessa nova temporada. Com previas a partir de 28 de fevereiro no Imperial Theatre e estreia oficial no dia 12 de abril, o musical descreve o trágico romance entre um problemático animador de circo e uma jovem que abre mão de tudo por ele.

Carousel, de Rodgers & Hammerstein, será dirigido por de Jack O'Brien, três vezes vencedor Tony®, com estrelas como Joshua Henry (indicado ao Tony® por Hamilton), Jessie Mueller (vencedora do Tony® por Waitress) e Renée Fleming, em sua estreia na Broadway.




King Kong está sendo preparado para impressionar viajantes de todas as idades quando estrear no The Broadway Theatre. Na nova produção de Jack Thorne -  o aclamado escritor de "Harry Potter and the Cursed Child - o mais épico mito do mundo moderno ganha vida nos palcos da Broadway através de uma mistura inovadora de robótica, marionetes e cenografia.




Mean Girls, baseado no filme homônimo (Meninas Malvadas, no Brasil) inicia apresentações previas a partir de 12 de março, no The August Wilson Theatre.

Uma comédia musical imperdível para os viajantes “millennials”, Mean Girls conta a história Cady Heron, uma novata ingênua que cresceu na savanna Africana e que conhece um trio de frenemies – “animigas”, em português – lideradas por Regina George e representam uma sátira sobre as relações de jovens garotas durante o colegial, que buscam denegrir umas às outras premeditadamente.

Produção do diretor Casey Nicholaw, música de Jeff Richmond, letra de Nell Benjamin e roteiro de Tina Fey.



No verão nova-ioquino, fãs do icônico grupo pop The Go Go's poderão relembrar suas músicas em Head Over Heels. O novo musical mescla atitude punk com a elegância do período elisabetano e conta a história de uma família real que precisa salvar seu reino de uma trágica profecia e que, para isso, embarca em uma extravagante jornada de sexo, ciúmes, troca de identidades e escândalos.




O primeiro revival de Once on This Island estreou oficialmente em dezembro de 2017 no Circle in the Square Theater. O espetáculo conta a história de uma camponesa corajosa que busca seu lugar no mundo, pronta para arriscar tudo por amor.

Direção de Michael Arden (indicado ao Tony pelo revival de Spring Awakening), performance da vencedora do Tony Lea Salonga e coreografia de Camille A. Brown.




Jersey Boys, o musical que encantou o público em 2005, agora se apresenta Off-Broadway no New World Stages.

O público pode se acomodar, relaxar e assistir à incrível (e real) trajetória desse esse fenômeno musical que saiu de Nova Jersey para conquistar o Rock and Roll Hall of Fame, com os hits de Frankie Valli e The Four Seasons.

Saiba mais: www.broadwaycollection.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: