×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Que tal curtir o feriado de Páscoa longe da comilança de chocolate e cuidando de si mesmo?





SPA Estância do Lago - Páscoa - SPA - Relax

Que tal curtir o feriado de Páscoa longe da comilança de chocolate e cuidando de si mesmo?

SPA Estância do Lago criou uma promoção especial para o período de 29 de março a 1° de abril, com preços e condições diferenciados. Os valores do pacote variam a partir de R$ 2.014 por pessoa, incluindo 6 refeições por dia, programação com atividades físicas, atendimento médico, early check in e late check out, ambos após o jantar.

Spa Estância do Lago é um verdadeiro refúgio natural instalado em mais de 170 mil metros quadrados de área verde e dispõe de acomodações em chalé, apartamento e suíte, e uma infraestrutura completa para saúde e bem-estar: ofurô, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, saunas seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha, campo de futebol, quadras esportivas, bocha e uma programação com atividades diárias.

Há 32 anos em atuação, o SPA Estância do Lago é um dos mais tradicionais do Brasil. Foi fundado pelo Dr. Ismael Lago, médico clínico geral há mais de 50 anos, ao lado do filho Dr. Fabiano Lago, endocrinologista de renome e especialista em emagrecimento, com 20 anos de know-how.

SPA Estância do Lago - Páscoa - SPA - Relax

Feriado de Páscoa no SPA Estância do Lago

De 29 de março a 1 de abril
Preço: pacotes a partir de R$ 2.014 por pessoa
Early check-in - dia 29 de março após jantar
Late check-out - 1 de abril após jantar

​Saiba mais: ​ www.estanciadolago.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: