×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Viajar pelas Américas sem sair da cidade. Essa é a proposta do Transamerica Mundi, que leva para o Hotel Transamérica São Paulo um mix de ações, tendo a gastronomia como carro-chefe, para transformar os finais de semana dos paulistanos numa experiência sensorial inesquecível





Hotel Transamerica - Transamerica Mundi - Hotelaria - Peru

Viajar pelas Américas sem sair da cidade. Essa é a proposta do Transamerica Mundi, que leva para o Hotel Transamérica São Paulo um mix de ações, tendo a gastronomia como carro-chefe, para transformar os finais de semana dos paulistanos numa experiência sensorial inesquecível.

O projeto foi lançado agora em abril, tendo como primeiro destino o Peru. Durante duas semanas, o hotel explorou a cultura e a culinária do país andino em atrações que permitissem aos hóspedes e público em geral vivenciar um pouco mais das tradições e costumes peruanos. Os chefs Marcela Calegari (La Mar Cebicheria) e Marco Espinoza (Lima Cocina Peruana), dois expoentes da gastronomia regional, ministraram cooking classes aos finais de semana para os convidados e assinaram o cardápio especial que foi oferecido nos restaurantes Anturius e Verbana durante o período do evento. Além disso, atividades infantis, apresentações musicais, danças folclóricas, exposição de fotos e toda a ambientação do Piano Bar do hotel completaram a experiência peruana.

Hotel Transamerica - Transamerica Mundi - Hotelaria - Peru

Em maio, o Brasil se torna palco do Transamérica Mundi, destacando em nosso imenso território seis biomas que permitem criações diferenciadas tanto em gastronomia como lazer. Depois de uma breve pausa para a Copa do Mundo, o festival retorna em agosto com New Orleans e seu legado multicultural que traz influências francesas, espanholas e afro-americanas não apenas na culinária, mas principalmente na música. Em setembro, o retorno à América do Sul, com o Chile, suas belezas naturais e, claro, seus vinhos. Outubro ganha ares de festa com a cultura e gastronomia do México. E fechando a lista, o melhor que o nosso vizinho Uruguai tem a oferecer em novembro. Mas o Transamerica Mundi não acaba aí. Em dezembro, os melhores pratos oferecidos ao longo do ano voltam em um Tour Gastronômico pelas Américas.

Para se programar, confira a agenda completa:

Maio (dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27) - Brasil
Agosto (dias 4, 5, 11 e 12) - New Orleans
Setembro (dias 22, 23, 29 e 30) - Chile
Outubro (dias 13, 14, 20 e 21) - México
Novembro (dias 17, 18, 24 e 25) - Uruguai
Dezembro (dias 08, 09, 15 e 16) - Tour Gastronômico

O Transamerica Mundi é realizado no Transamerica São Paulo, único resort urbano da capital paulista, com mais de 15 mil m2 de área verde e dezenas de opções de esporte e lazer, indoor e outdoor. "É uma oportunidade imperdível para pais e filhos divertirem-se juntos, descobrindo novas culturas, aromas e sabores", afirma a diretora de marketing do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves. "Mais do que opção de roteiro gastronômico, o evento introduz o hotel como alternativa completa de diversão e lazer às famílias paulistanas", finaliza.

Mais em: www.transamericamundi.com.br

Postado por
no dia 26/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: