×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Um dos maiores circos já vistos no País nos últimos tempos se instala ao lado do Anhembi com elenco de aristas vindos da Ucrânia, Argentina, Rússia, Etiópia





REVERIE - Circo - Circense - Diversão - Entretenimento

Estreia no dia 11 de maio uma produção circense internacional nunca vista antes: Reverie.

O espetáculo será apresentado ao lado do Anhembi, em São Paulo, sob uma das maiores lonas de circo já vista no País nos últimos tempos. O elenco reúne artistas circenses vindos da Argentina, Ucrânia, Rússia, Etiópia e diversas partes do Brasil. Sob a produção executiva do diretor internacional de espetáculos Jeferson Alexnadre e da primeira dama do circo brasileiro Marlene Querubin.

A produção artística está a cargo de Mathieu Laplante, canadense fundador da Showtime Solution, tendo atuado por 10 anos no Cirque du Soleil. E coreografia por Vivien Fortes, que esteve no comando do Dancing Brasil como coreógrafa e atua há mais de 25 anos com dança.

Reverie, que em português significa Devaneio, terá dezenas de atrações exclusivas para tratar uma história que promete levar o público a uma viagem em um universo utópico cheio de emoções surpreendentes. Nele, um simples homem, através de um sonho, passa a viver num turbulento mundo governado pelo estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa. E para que esse sonho se torne realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando todos os seres dominados pelo "Reverie", trazendo liberdade e esperança para conquistar o seu grande amor.

REVERIE - Circo - Circense - Diversão - Entretenimento

Será um show onde o imaginário se transforma em realidade, provará que tudo é possível, basta acreditar. Uma verdadeira experiência perceptiva e alucinante do início ao fim.

"Estamos produzindo Reverie para ser um marco na história do circo no Brasil. Além de conectar talentos de diversas partes do mundo com artistas nacionais, almejamos que o espetáculo projete nossos profissionais como referências mundiais no segmento artístico", ressalta Jeferson Alexandre.

Os ingressos para assistir ao espetáculo Reverie estão à venda pelo Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br. E, em parceria com o hotel Holiday Inn Anhembi, há pacotes exclusivos com hospedagem e alimentação.

SERVIÇO

Show Reverie
De 11 de maio a 12 de agosto de 2018
Capacidade para mais de 2300 pessoas por espetáculo

Preços a partir de R$ 180

Compras antecipadas pelo Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br

Estacionamento

Local: Anhembi - São Paulo - Capital (ao lado do Palácio das Convenções)

Hotel oficial: Holiday Inn Anhembi

Fotos: Divulgação
Mais em: Site www.showreverie.com

Postado por
no dia 07/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: