×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

A JAPAN HOUSE São Paulo adensou o circuito cultural da Avenida Paulista







Com a premissa de apresentar o Japão contemporâneo, a JAPAN HOUSE São Paulo adensou o circuito cultural da Avenida Paulista abrindo suas portas em 06 de maio de 2017. Exatamente um ano depois, completado ontem, a casa contabiliza importantes marcos numéricos que ilustram o interesse do público brasileiro na cultura nipônica. Em 365 dias, o espaço apresentou oito exposições, recebeu 769.502 mil visitantes, promoveu 45 workshops e palestras acompanhadas por mais de 3.600 pessoas, além de registrar a visita 131 grupos de escolas e universidades.




Sobre a JAPAN HOUSE São Paulo:

A JAPAN HOUSE São Paulo é uma instituição dedicada a mostrar o melhor do Japão do século 21. Inaugurada em maio/2017, foi a primeira a abrir as portas no mundo. Outras duas unidades serão inauguradas posteriormente, em Londres e Los Angeles. Desde sua abertura, o público brasileiro vem sendo convidado a ter uma experiência genuína e única dos modos de viver do Japão contemporâneo. A JAPAN HOUSE São Paulo promove, em seus três andares, exposições, seminários, workshops e atividades que trazem ao Brasil os mais relevantes criadores e empreendedores japoneses da atualidade nas artes, no design, na moda, na gastronomia, na ciência e na tecnologia.

Créditos: Rogério Cassimiro
Fonte: Assesoria de Imprensa

Postado por
no dia 08/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: