×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Inspirado no cancioneiro popular, o show do projeto Quartas Musicais traz também números acrobáticos aéreos. A apresentação do dia 23 de maio começa às 20h, com entrada gratuita.







Considerado uma das maiores referências do pop e da MPB do Brasil, o cantor, ator, instrumentista, compositor e criador da trupe O Teatro Mágico, Fernando Anitelli sobe ao palco do Teatro do Sesi-SP na quarta-feira, 23 de maio, para apresentar o show Teatro Mágico – Voz, violão e circo, às 20h.

Inspirado no cancioneiro popular, o show intimista reflete sobre novos rumos para o grupo criado em 2003, cuja essência a mistura do violão e da voz. Mais do que um espetáculo musical, a performance traz ainda acrobacias aéreas feitas pelas Gêmeas Dias e a assistência de palco para lá de lúdica do palhaço Toicinho.

O repertório do show gratuito traz músicas autorais como O Anjo Mais Velho, Deixa Ser e Cidadão de Papelão, frutos do álbum Entrada Para Raros. Baseado no livro O Lobo da Estepe, de Herman Hesse, o disco recupera músicas, poesias e batidas entoadas nos tradicionais saraus e divulgadas pelo pai de Anitelli.

O público pode reservar ingressos para o show antecipadamente pelo site do Centro Cultural Fiesp ou retirar ingressos remanescentes diretamente na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 19h30.

Serviço:
Quartas Musicais
Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico – Voz, violão e circo
Data: 23 de maio (quarta-feira)
Local: Teatro do Sesi-SP | Centro Cultural Fiesp (av. Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Horário: 20h
Duração: 90 min.
Grátis. Reservas antecipadas de ingressos pelo www.centroculturalfiesp.com.br ou na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 19h30.

Fotos: Felipe Nevares
 

Postado por
no dia 08/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: