×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Empresa têm acessórios essenciais para manter alimentos congelados por 24 horas.





Gourmetzinho - bolsa térmica - férias - Moda - Estilo - Fashion

As férias de julho estão se aproximando e esse é o período ideal para aproveitar com as crianças na casa dos avós, na praia ou em parque de diversões. Mas como não descuidar da alimentação dos pequenos? Pensando nisso, para garantir a praticidade das famílias, o Gourmetzinho, que há quatro anos o se destaca como uma alternativa saudável na alimentação de bebês e crianças, oferece bolsas térmicas em três tamanhos com alimentos 100% naturais, já presentes na rotina diária das crianças.

As bolsas foram especialmente planejadas para se ajustarem a todo tipo de passeio e se dividem em três tamanhos: a pequena é ideal para uma saída rápida porque comporta apenas duas refeições, a média acomoda de 12 a 15 refeições, indicada para passeios mais demorados, já a grande é perfeita para viagens longas, principalmente internacionais, com espaço de 18 a 25 comidinhas. O sabor é o principal diferencial das papinhas e comidinhas produzidas pelo chef Amilcar Azevedo. Cada receita é pensada de modo a se obter, além de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento, um sabor único e especialmente adaptado para o paladar de cada fase da criança.



Utilizando gelo seco, os produtos podem ficar até 24 horas nas bolsas. E tudo preparado pela equipe Gourmetzinho e entregue algumas horas antes do embarque.

Para voos domésticos, a bolsa pode ser transportada como bagagem de mão; nas viagens internacionais, é necessário que ela seja despachada.

O Gourmetzinho oferece as papinhas e as comidinhas em versões individuais ou em kits com ingredientes selecionados e também conta com uma linha de sobremesas e snacks 100% naturais e livres de conservantes.

Serviço:

Onde Encontrar: loja virtual e também em lojas físicas ou pontos de revenda, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Em outros estados, os produtos estão disponíveis pela rede Snack Saudável.
www.gourmetzinhocomidinhas.com.br
4003-6085
Obs:  Pedidos com gelo seco devem ter certa antecedência.

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 21/06/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: