×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Três modelos biturbina de helicópteros Agusta estão disponíveis para viagens à Serra da Mantiqueira.





Icon Aviation - transfers - inverno - Campos do Jordão - Helicóptero - Grande Hotel Campos do Jordão

Até 23 de setembro, a Icon Aviation disponibiliza aos clientes viajantes três modelos de helicópteros Agusta, todos biturbina, para quem pretende aproveitar o inverno em Campos do Jordão, no estado de São Paulo.

Para contratar os serviços, que contam com segurança, conforto, praticidade e atendimento personalizado, basta informar o dia e horário de preferência nos canais e plataformas da Icon e esperar a confirmação da reserva do voo para efetuação do pagamento antecipado.

Os pontos de embarque em São Paulo estão localizados no Aeroporto de Congonhas, Campo de Marte ou em helipontos homologados, com destino ao Grande Hotel Campos do Jordão - de onde saem também os voos de volta à cidade. O horário limite de embarque é sempre às 16h, em São Paulo, e às 15h, em Campos do Jordão.

Tarifas. Os transfers avulsos têm valor de R$ 3.000 por pessoa, por trecho voado. O preço é válido apenas para o fretamento compartilhado, que deve ser composto por, no mínimo, quatro passageiros por voo.

Em caso de desistência, o cancelamento deve ser feito em até 24 horas de antecedência para que ocorra o reembolso integral. Caso contrário, o valor reembolsado será de 50%.

Inverno em Campos.
O município está localizado no interior do estado São Paulo e faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Com uma sólida estrutura e referência em turismo, como hotéis, pousadas, bares, restaurantes e extenso comércio, a cidade cercada por montanhas é conhecida por suas noites de temperaturas baixas, que costumam ficar abaixo de zero durante o inverno. Os festivais, as atrações e os eventos culturais aos finais de semana colocam Campos do Jordão na lista de destinos mais procurados durante o inverno no País.

Foto: Divulgação
Mais em: http://www.iconaviation.com.br

Postado por
no dia 14/07/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: