×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Disponível para o Brasil





Emirates SkyCargo - Emirates - Animal - Emirates Pets

A Emirates SkyCargo, divisão de frete da Emirates, lançou o Emirates Pets - um novo e aprimorado produto de transporte aéreo desenvolvido por uma equipe de especialistas para oferecer uma experiência conveniente e confortável para animais domésticos. O produto baseia-se nas capacidades existentes da Emirates SkyCargo para transportar animais de estimação em seus voos e oferece novos recursos, como o transporte porta a porta, bem como a reserva de voos de ida e volta para animais de estimação.

Com o Emirates Pets, a solução de nível de entrada, a Emirates SkyCargo oferecerá transporte de aeroporto para aeroporto para animais de estimação em toda a rede de mais de 160 destinos da operadora. O proprietário do animal de estimação será responsável por preencher todos os documentos necessários e as liberações necessárias para o transporte do animal de um país para outro.

Além disso, a Emirates SkyCargo também firmou uma parceria com a Snoopy Pets, um provedor líder de serviços de deslocamento de animais de estimação para fora de Dubai, para oferecer um novo serviço Premium de transporte porta a porta, o Emirates Pets Plus, em 16 mercados. Com o serviço Premium, a logística completa de transporte do animal de estimação, incluindo preencher a documentação exigida, levar o animal de estimação para qualquer inspeção veterinária necessária e transportar o animal de estimação para o aeroporto, será gerenciada pela Snoopy Pets em nome do cliente e da Emirates SkyCargo.

Os mercados onde este serviço está disponível são Bahrain, Brasil, Chipre, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Malásia, Holanda, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. 

Emirates SkyCargo - Emirates - Animal - Emirates Pets

Com o Emirates Pets e o Emirates Pets Plus, os proprietários que desejarem levar seus animais de estimação com eles em férias prolongadas também têm a opção de reservar um voo de ida e volta para seus animais de estimação na Emirates SkyCargo.

Nos últimos dois anos, a Emirates SkyCargo transportou mais de 11.000 animais domésticos em seus voos - a maioria cães e gatos. Cerca de 60% dos animais que foram transportados, começaram ou terminaram sua jornada nos Emirados Árabes Unidos. Quase 3.000 animais de estimação viajaram para o Reino Unido no mesmo período de tempo com a companhia aérea de carga.

O Emirates Pets foi projetado tendo em mente a segurança e o conforto do animal de estimação e oferece recursos especiais, incluindo rastreamento do embarque, horário limite prolongado para aceitação de animais de estimação na origem, áreas exclusivas de cuidados com animais nos hubs da Emirates SkyCargo no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB) e Dubai World Central (DWC), transporte com proteção térmica na rampa, instalações de manuseio especiais em todo o mundo, bem como a disponibilidade de cuidados veterinários 24 horas, 7 dias por semana. Os processos robustos voltados para o bem-estar animal da Emirates Pets foram desenvolvidos em conformidade com as condições descritas no Regulamento sobre Animais Vivos (LAR, sigla em inglês) da IATA para garantir que os animais de estimação sejam bem cuidados durante toda a jornada.

Mais sobre o serviço em: www.skycargo.com/emiratespets
Mais sobre o aeroporto em: https://www.dubai-international-airport.com/

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 22/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: