×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Fuja de EUA ou Canadá, aprenda novos idiomas e conheça outras culturas.





Os destinos mais comuns escolhidos para os programas de intercâmbio se revezam entre cidades dos Estados Unidos e do Canadá. Seja pela facilidade ou pela cultura norte-americana, os dois países estão sempre no topo da lista da procura.

Que tal sair do comum e escolher intercâmbios diferenciados? "Há opções diferentes para quem quer explorar nichos específicos. Singapura, por exemplo, é um bom destino para músicos. Austrália e Nova Zelândia são boas opções para quem quer estudar e trabalhar", comenta Marcelo Cansini, fundador da rede World Study de Intercâmbio.

Confira algumas outras opções de destinos para um intercâmbio diferente.


Cape Town, África do Sul



Estudar inglês na África do Sul? Sim! O país oferece uma das melhores relações custo-benefício atualmente e a moeda local, o Rand, é desvalorizada em relação ao real (1 rand = 0,30 centavos de real). Há programas de intercâmbio que ainda permitem o trabalho voluntário no país.

Escola: Good Hope
Programa de 4 semanas
Curso de inglês (20 aulas semanais) + Acomodação compartilhada (residência) + Trabalho voluntário + Taxa de matrícula + taxa de acomodação + translado de ida
Preço médio em dólar: $2566 USD + taxa de assessoria


Seoul, Coréia do Sul



Mas se você já domina o inglês ou quer vivenciar uma cultura totalmente diferente, os programas de coreano estão em alta por preços convidativos. Além de uma terceira língua, a experiência da vivência oriental será muito enriquecedora.

Escola: Lexis
Programa de 4 semanas
Curso de coreano intensivo (15 aulas semanais) + Acomodação em apartamento estudantil individual + taxa de matrícula
Preço médio em dólares: $ 1.754,00 + taxa de assessoria


Auckland, Nova Zelândia



É a maior cidade do país e o principal centro financeiro e econômico. Mas se engana quem pensa que é a capital. Dica: é um local que permite trabalho e estudo ao mesmo tempo e o dólar neozelandês é mais em conta perante o real, do que o dólar americano (1 dólar AUD equivale a R$2,60).

Escola: EDENZ
Programa de 4 semanas
Curso de inglês (20h/semana) + Acomodação tripla (albergue) + taxa de matrícula + taxa de material + taxa de acomodação
Preço médio em dólar neozelandês: $2317,32 AUD + taxa de assessoria


Brisbane, Austrália



Praia e possui clima subtropical com dias quentes e ensolarados em grande parte do ano. Esse é o cenário da Austrália, mais precisamente de Brisbane, a terceira maior cidade do país. O país também é receptivo à estudantes que querem estudar e trabalhar.

Escola: LSC Brisbane
Programa de 4 semanas
Curso de inglês noturno + Acomodação dupla (residência estudantil) + taxa de matrícula + taxa de material + taxa de acomodação
Preço médio em dólar australiano: $2349 AUD + taxa de assessoria


Manchester, Inglaterra



É um destino bastante procurado, mas 90% dos estudantes pensam em Londres quando buscam um intercâmbio. E que tal Manchester? A cidade oferece um custo de vida mais baixo do que os grandes polos e tem uma atmosfera futebolística para os amantes da bola.

Escola: The Language Gallery Manchester
Programa de 4 semanas
Curso de inglês (20h/semana) + Acomodação dupla (casa de família) + taxa de matrícula + taxa de acomodação
Preço médio em libras: £1162,01 + taxa de assessoria

Mais informações sobre os programas em: https://www.worldstudy.com.br/
Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 23/08/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: