×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Localizado em Suzano (SP), o parque aquático conta com mão de obra regional para a realização do evento, que começa dia 26 de outubro





Noites de Horror - Magic City - Alto Tietê - Suzano, SP

Localizado em Suzano (SP), o parque aquático conta com mão de obra regional para a realização do evento, que começa dia 26 de outubro


Buscando novas formas de entreter os visitantes, o complexo turístico Magic City irá realizar as Noites de Horror na nova área de eventos do parque, entre 26 de outubro a 24 de novembro, nas sextas-feiras e sábados a partir das 18 horas, oferecendo oportunidade aos profissionais de Suzano e de outras cidades da região, com incentivo à cultura e valorização da mão de obra local.

Noites de Horror - Magic City - Alto Tietê - Suzano, SP

Um exemplo disso, está na presença da Troupe Parabolandos, grupo que desenvolve um importante projeto de referência artística na cidade de Suzano e em todo o Brasil, o parque quer fomentar a cultura regional realizando toda produção local do evento.

E não para por aí. A empresa de Flademir Pereira, famoso por atuar em eventos como “Noites do Terror”, do extinto Playcenter, “Hora do Horror” do Hopi Hari e “Ilha das Trevas” do Beto Carrero World, é a responsável pela criação e realização de todo o evento que conta com 20 atores, seis maquiadores, um cenógrafo, dez equipes de cenografia, um figurinista, um coordenador de elenco, um coreógrafo, três sonoplastas, dois especialistas em efeitos especiais e iluminação, quinze seguranças, vinte bombeiros e vinte e cinco pessoas nas operações gerais. Todos os profissionais contratados moram na região do Alto Tietê.

Noites de Horror - Magic City - Alto Tietê - Suzano, SP 

"Nós do Magic City sempre nos preocupamos em incentivar a mão de obra local e contribuir no desenvolvimento da região onde estamos localizados, oferecendo oportunidades durante todo o ano nas operações do parque aquático e nos eventos que realizamos", comenta Suerlan Santos, diretor de Comercial do complexo de lazer.

Os diretores da Troupe Parabolandos, Rafa Marcondes e Keyla Godoy, sempre visaram facilitar o acesso à cultura, e se tornaram o primeiro grupo da cidade a inaugurar um espaço próprio, onde contam com dois anfiteatros para apresentações e desenvolvimento de cursos para aproximadamente 300 alunos de todas as idades.

Noites de Horror - Magic City - Alto Tietê - Suzano, SP

As Noites de Horror no Magic City serão baseadas nas lendas japonesas, em especial ao J Horror, presente em famosos mangás, filmes e jogos de vídeo-game. Para isso, o parque conta com a consultoria de Laura Rocha, uma das responsáveis pela concepção das Noites do Terror do Playcenter.

Serviço:

Noites de Horror

Onde: Magic City - Estrada do Pavoeiro, 8870, Suzano (SP)

Quando: de 26 de outubro a 24 de novembro, das 18h às 21h

Ingressos: www.noitesdehorror.com.br

Postado por
no dia 19/10/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: