×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Data: 01/12/2018 Local: Parque Zoológico de São Paulo São Paulo/SP





Sunset Zoo Party - Zoológico de São Paulo

UMA FORMA DIFERENTE DE CONHECER O ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO!


Data: 01/12/2018 Local: Parque Zoológico de São Paulo São Paulo/SP

Arte, cultura, música, educação ambiental e natureza exuberante! Assim é o Sunset Zoo Party, um passeio monitorado com atividades culturais e festa ao pôr do sol, quando o parque estará fechado para o público. 

No ano em que o Zoológico de São Paulo completa seis décadas, terá início uma nova programação que permitirá conhecer o parque por outra ótica “O Zoo como você nunca viu” e, de quebra, participar de uma experiência única com atividades culturais, educativas e de lazer. O Sunset Zoo Party acontecerá no dia 1º de dezembro, é uma iniciativa voltada à família e promovida conjuntamente pelo Zoológico de São Paulo e Circuito Rios e Ruas. “Nosso objetivo, além de proporcionar um momento de interação familiar e de lazer, é conscientizar as pessoas, de forma lúdica e divertida, sobre questões relacionadas à água, à fauna e à flora, permitindo uma reconexão real à natureza urbana, e não virtual, uma verdadeira imersão sensorial”, explica Charles Groisman, idealizador do evento.

Sunset Zoo Party - Zoológico de São Paulo

O projeto traz o lúdico e resgata as memórias emotivas e afetivas da infância. "O nosso objetivo é oferecer muito mais que um passeio, é proporcionar uma experiência enriquecedora em família, de valorização da natureza exuberante que existe em São Paulo, onde também encontramos as nascentes do Riacho Ipiranga que muitos não conhecem", diz Fátima Valenti, Diretora Administrativa da Fundação Parque Zoológico de São Paulo.

Sunset Zoo Party - Zoológico de São Paulo

Sunset Zoo Party comportará dois grupos: um com início às 17 horas e outro, às 18 horas, quando o Zoológico ficará aberto apenas para as pessoas inscritas. A primeira parte consistirá em uma caminhada de aproximadamente dois quilômetros para conhecer principalmente animais que apresentam uma relação mais íntima com a água - como hipopótamos, lontras e jacarés. Os participantes também poderão conhecer um pouco dos cuidados do Zoo com a água, tais como o funcionamento de suas estações de tratamento de água e efluentes, afinal, o parque está localizado numa área que abriga as nascentes do Riacho do Ipiranga, o mesmo do Hino Nacional, relevante do ponto de vista histórico. 
Ao final da caminhada será realizado um espetáculo da Companhia Pia Fraus, com produção voltada para a valorização da natureza, sobretudo, dos bichos brasileiros através de recursos plásticos. O evento se encerrará no Espaço Dom Pedro, área de arquitetura histórica inserida nos bastidores do Zoo, em meio à Mata Atlântica. Lá, haverá uma grande festa com diversas atividades culturais, entre elas, uma exposição de painéis da série Bichos do Brasil, da artista plástica Walkiria Barone, além de muita música e comidinhas oferecidas em um food park na natureza com a presença de um chef mirim (ex Master Chef reality da TV aberta). Obs.: Taxa de estacionamento e alimentação não estão inclusos no valor da inscrição.

Saiba mais em http://bit.ly/2xMljw2 

Saiba mais: www.zoologico.com.br


Postado por
no dia 04/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: