×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Evento organizado pela Associação Amigos da Catedral arrecada recursos para preservação e manutenção da Catedral da Sé, marco do centro da cidade de São Paulo





Clique na foto para maior visualização
10ª edição do Brunch na Catedral

Acontece no dia 11 de novembro a 10ª edição do Brunch na Catedral, evento beneficente que angaria fundos para a preservação e revitalização da Catedral da Sé, cartão-postal paulistano. Cada edição conta com um chef parceiro diferente, que prepara um cardápio especial.

Nesta edição, a convidada é a chef banqueteira Gil Gondim, autora da obra "Conservas do Meu Brasil". Mineira de União de Minas, a chef é especialista em compotas, geleias e antepastos, que contam com forte influência da culinária italiana, como no preparo das tradicionais Sardela e Alichela.

Em seu menu, Gil também costuma valorizar os sabores originários do Brasil, com as exóticas compotas de cajá, umbu e pêssego, além de suas paixões, as conservas de pinhão, pequi e palmito.

Clique na foto para maior visualização
10ª edição do Brunch na Catedral
"Tenho uma preocupação especial com a origem e excelência dos produtos que entram em minha cozinha, por isso os escolho pessoalmente, para que minha criatividade se transforme nos sabores e texturas corretos para a excelência do prato", conta Gil, que redescobriu seu amor por conservas. Muitas destas já faziam parte de suas memórias, dos tempos em que era criança e participava com seus familiares na produção das delícias. Outras foram desenvolvidas e aperfeiçoadas por ela ao longo dos anos, compondo uma singela coleção de vidros coloridos e deliciosos.

No cardápio do Brunch da Catedral destacam-se as tortas, quiches, antepastos, Avocado Toast e a Vichyssoise. Entre as sobremesas os carros-chefe são o Clafoutis de Mirtilo e a Torta Normanda de Maçã e Chantilly.

Serviço:

Brunch na Catedral assinado por Gil Gondim
Data: 11/11
Horário: às 12h30
Local: 1º andar da Catedral da Sé
Endereço: Praça da Sé - Sé - São Paulo - SP
Valor: R$200,00 por pessoa.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (11) 95456–7632 (diretamente na Catedral) ou pelo site www.aloingressos.com.br

Imagens: Divulgação

Postado por
no dia 05/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: