×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Trilhas de mountain bike, em meio à Mata Atlântica, podem ser feitas no dia 25 de novembro.





Legado das guas - Miracatu

Você curte pedalar?

Então, imagine passar mais de 3 horas pedalando em meio a Mata Atlântica... Andar de bicicleta no Legado das Águas - maior reserva privada de Mata Atlântica do país, com 31 mil hectares, no Vale do Ribeira, interior do Estado de São Paulo – é uma experiência e tanto, repleta de cenários incríveis de mata intocada, pássaros e outros animais que você pode encontrar pelo caminho.

O pedal é intenso e percorre um trajeto de aproximadamente 30 quilômetros com ganho de elevação de 1.360 metros em estrada de terra/chão batido. A atividade é indicada para entusiastas do segmento que buscam novos desafios para superação, sendo classificado como percurso de nível médio/intermediário de dificuldade.

Todo o percurso é orientado por guias capacitados e carro de apoio com águas e frutas para auxiliar durante todo o trajeto.

Serviço:
25/11
Reserva Legado das Águas - Miracatu/SP (80 km de São Paulo)

Valores, inscrições e informações: http://legadodasaguas.com.br/bike/

Postado por
no dia 16/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: