×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Os brasileiros não precisam mais solicitar e pagar o visto de viagem para Dubai, um dos destinos mais desejados no Oriente Médio





Os brasileiros não precisam mais solicitar e pagar o visto de viagem para Dubai, um dos destinos mais desejados no Oriente Médio

Agora é mais fácil para os brasileiros visitarem Dubai. A recente isenção de visto em julho tornou mais simples e barata a viagem para o destino moderno dos Emirados Árabes Unidos. O acordo bilateral beneficia cidadãos dos dois países em viagens de turismo, trânsito ou negócios. Os brasileiros podem entrar, sair e viajar pelo país por até 90 dias em viagens a cada 12 meses. O único requisito é um passaporte válido por pelo menos seis meses.

A isenção de visto incentiva os brasileiros a visitar as diversas atrações turísticas do país como destino de férias ou por alguns dias fazendo escala. Antes disso, os brasileiros precisavam se inscrever com a ajuda de um patrocinador, que poderia ser uma agência de viagens, hotel ou companhia aérea, por exemplo. Agora o visto é emitido imediatamente após a chegada, é gratuito e é válido por 90 dias.

Dubai
Viajantes brasileiros não precisam mais emitir visto antes de viajar para Dubai

Dubai tem atrações para todos os perfis de viajantes, lojas e restaurantes de classe mundial, praias deslumbrantes e edifícios emblemáticos e oferece sol o ano inteiro. Os turistas em Dubai podem aproveitar as atrações mundialmente famosas, incluindo parques e resorts, três deles temáticos: o Bollywood Parks ™ Dubai, o MOTIONGATE ™ Dubai, o LEGOLAND® Park e o primeiro parque aquático da região, o LEGOLAND® Water Park.

O hub da Emirates em Dubai oferece conexões diretas para mais de 160 cidades em 86 países em toda a sua rede global. A companhia aérea oferece excelente serviço a bordo de uma tripulação internacional de cabine, oriunda de 135 nacionalidades e fala mais de 60 idiomas. Aqueles que viajam com crianças podem aproveitar a ampla oferta familiar da Emirates, desde o embarque prioritário em todos os aeroportos até refeições especiais para crianças, entretenimento para crianças, brinquedos exclusivos e bolsas de atividades para crianças da Lonely Planet a bordo. O Emirates Skywards, o programa de fidelidade premiado da companhia aérea, também lançou recentemente uma oferta aprimorada chamada "Minha Família", que permite que os membros da família acumulem até 100% das milhas Skywards ganhas em voos da Emirates e resgate seus prêmios mais rapidamente do que antes.

777-200LR Emirates
Suíte do Boeing 777-200LR

Fundada em Dubai em 1985, a Emirates é a maior companhia aérea do mundo. Voos diretos de São Paulo e Rio de Janeiro são a melhor opção para quem quer conhecer Dubai. Os serviços para São Paulo são operados pelas aeronaves A380 e 777-200LR, e para o Rio de Janeiro aepnas pelo Boeing 777-200LR.

O Emirates A380 é conhecido por sua Suíte Privativa na Primeira Classe e Spas a bordo, bem como pelo saguão no convés para passageiros de Primeira Classe e Executiva, para socializar enquanto desfrutam de canapés e bebidas preparadas pelo barman a bordo. O recém-redesenhado Boeing 777-200LR de duas classes oferece 38 assentos executivos na configuração 2-2-2 e 264 assentos na Classe Econômica. Enquanto os assentos da Classe Executiva têm o mesmo design e formato que os novos assentos planos criados pela Emirates, eles são agora dois centímetros mais largos para um passeio mais confortável. Os passageiros também podem aproveitar até 3.500 canais de entretenimento on-demand pelo ''ICE'', premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates. Junto com 20MB de cortesia a bordo Wi-Fi e refeições de inspiração regional a bordo, preparadas por chefs premiados.

Para mais informações sobre a Emirates, incluindo como reservar voos e uma lista completa dos termos e condições para esta oferta, acesse: http://www.emirates.com/br/portuguese/destinations/flights-to-dubai.aspx

Postado por
no dia 16/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: