×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Natal chegando e se você ainda não decidiu para onde ir leia o nosso especial e boa viagem!!!





Camila Karam Por: Camila Karam


Natal chegando e se você ainda não decidiu para onde ir leia o nosso especial e boa viagem!!!

Transamerica Resort Comandatuba



Logo na semana do Natal, enquanto aguardam o dia mais mágico do ano, os hóspedes poderão participar de aulas de dança, treinamento funcional, caminhadas ecológicas, concursos e jogos no "Cassino Comandatuba". Para as crianças, apresentações e atividades circenses, shows de mágica, oficinas, teatros, gincanas, torneios de videogame, clínicas de tênis e futebol, atividades aquáticas e educativas serão os passatempos. A chegada do Papai Noel será antecedida por apresentações de teatro e coral e acompanhada da entrega de presentes levados pelos pais. As atividades seguem pela semana do ano novo e também pelo começo de janeiro.

Mais em: www.transamerica.com.br


Enjoy Olímpia Resort



O Enjoy Olímpia Park Resort oferece vantagens tentadoras para quem estiver hospedado no hotel no período de Natal. Os benefícios vão desde entrada VIP no camarote do evento de Réveillon, com shows da virada, as entradas para o parque aquático Thermas dos Laranjais, que fica bem ao lado do resort e entradas para a pista de patinação no gelo dentro do shopping Vila Mall, com entrada exclusiva para os hóspedes do hotel.

Mais em: www.enjoyhoteis.com.br


Natal Iluminado na Flórida

Natal Iluminado na Flórida

O final do ano na Flórida conta com muitos eventos de férias e festivais ao ar livre que celebram esta época especial. Mesmo sendo inverno nos EUA, a Flórida continua ensolarada e com temperaturas amenas também nos oceanos, por conta das correntes do Golfo do México.

Alguns eventos de inverno são bastante conhecidos, como a famosa Festa de Natal do Mickey, na Disney World, e a mundialmente conhecida Art Basel, em Miami; mas existem muitos outros no Sunshine State menos conhecidos, porém, igualmente divertidos.

Em Punta Gorda, a duas horas e meia de Orlando, acontece o Christmas Light Canal Cruises, uma tradição da cidade que existe há mais de 30 anos. Durante todas as noites de 3 a 31 de dezembro é possível fazer passeios de cruzeiro em grupo pelos canais de Punta Gorda, com uma exibição espetacular de luzes de Natal, decorações em casas, barcos, paredões e docas ao longo de todo o percurso.

Mais em: www.visitflorida.com


Hotel Bristol Vista Azul



Na Programação Natalina, o empreendimento terá várias opções de lazer, música ao vivo no jantar, recreação diferenciada, Ceia de Natal no dia 24 e café da manhã especial no dia 25, com Papai Noel entregando presentes para as crianças hospedadas.

Uma boa  dica para os visitantes que escolherem o destino capixaba nas festividades de final de ano é aproveitar também a festa Brilho de Natal, uma das mais bonitas e encantadoras do Brasil, na cidade de Domingos Martins, há poucos quilômetros de distância do hotel.

Mais em: http://www.bristolhotels.com.br/vista-azul/


Recanto Cataratas Resort



O Recanto Cataratas Resort abrirá as celebrações natalinas no dia 16 de novembro com o espetáculo"Natal das Luzes Encantadas", aproveitando o feriado prolongado da Proclamação da República, quando muitas pessoas visitarão Foz do Iguaçu. O evento, que está em seu terceiro ano consecutivo, promete muitas novidades tecnológicas e visuais, além de encantar os visitantes com um show inesquecível.

O "Natal das Luzes Encantadas",  será exibido todas as terças, quintas e sábados, complementado por uma agenda Natalina repleta de atividades, entretenimento e celebrações  para as famílias, desde jantares temáticos e experiências gastronômicas nos três restaurantes, até a tradicional Ceia de Natal com música ao vivo, decoração especial e, claro, a  sempre esperada presença do Papai Noel na entrega dos presentes para as crianças.

Mais em: http://www.recantocataratasresort.com.br/


Prive Hotéis e Parques



Para quem busca um final de ano com muito conforto, gastronomia diversificada, diversão em piscinas de água termal e parques aquáticos, o Prive Hotéis & Parques possui 8 empreendimentos com conceitos distintos e que proporcionam experiências inesquecíveis para quem os visita, além disso, os hóspedes de todos os hotéis têm acesso ao complexo de 3 parques aquáticos do Privé Diversão.

Mais em: http://privehoteiseparques.com.br/


Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

No Natal, o feriado mais mágico do ano, os visitantes poderão conferir o Desfile “Parada de Natal” e as crianças se encantarão com as entregas de presentes do Papai Noel. No dia 24 de dezembro acontece ainda o Baile de Natal para as famílias comemorarem a data de forma inesquecível. Entre os dias 21 e 25 de dezembro é possível adquirir pacotes com diária de no mínimo três noites a partir de 10x R$138,50. Valor por pessoa em apartamento duplo (Suíte Superior).

Mais em: http://www.malaimansoresort.com.br/


Hotel Casa da Montanha Gramado

Hotel Casa da Montanha Gramado

Na noite do dia 24 de dezembro, haverá uma Festa de Natal animada com a chegada do Papai Noel para distribuição de presentes, recreação infantil e apresentações teatrais lúdicas dos “Boticários da Montanha” – personagens do povoado fictício Feliz Na Town que transmitem valores como caridade e amor por meio de músicas e contação de histórias.

A ceia de Natal inclui couvert de boas-vindas com pães artesanais e azeites regionais, manteigas temperadas, foie gras, tábuas de frios e queijos serranos e frutas da estação.

Mais em: https://www.casadamontanha.com.br/


Txai Itacaré

Txai Itacaré

No dia de Natal, o chef da propriedade elaborou uma ceia especial, repleta de ingredientes locais e frutos do mar. Neste ano, o cardápio será composto de Tartare de salmão com creme de queijo, nibs de cacau e ovas de caviar, como sugestão do chef. O prato principal fica por conta de um carré de cordeiro gratinado com purê de raízes trufado e como sobremesa, marquise de chocolate de Ilhéus e mini pavlova com maracujá. 

As crianças também são bem-vindas no Txai. Várias atividades foram criadas para que os pais possam aproveitar do conforto e descontração do Resort junto aos filhos. Um exemplo disso, é uma massagem oferecida no Spa Shamash, ideal para toda família. 

Mais em: www.txairesorts.com


Hotel Fazenda China Park, Domingos Martins - Espírito Santo

Hotel Fazenda China Park, Domingos Martins - Espírito Santo

Planejado para famílias, o hotel organizou uma extensa lista de atividades entre os dias 21 e 25/12, aproveitando seu enorme complexo que abriga diversas atrações, como: parque aquático com sete piscinas, dois toboáguas de 120m e queda d’água; uma imensa área de mata preservada com trilhas, teleférico e muito mais. 

Um dos destaques da programação natalina será a tão esperada chegada do Papai Noel, que fará a entrega dos presentes às crianças na noite do dia 24 de dezembro, numa festa que promete ser inesquecível, com muita alegria e celebração familiar. Para a Ceia Natalina, o China Park criou um menu especial que inclui saladas, pratos quentes, carnes, aves e massas da gastronomia contemporânea, além de uma extensa lista de sobremesas que darão  o "tom especial" para proporcionar um verdadeiro show de sabores aos hóspedes.

Mais em: www.hotelfazendachinapark.com.br


Compras de Natal em Berlim

Durante o período natalino, fazer compras em Berlim se torna uma experiência especial: as ruas são iluminadas por milhares de luzes, as vitrines ganham decorações coloridas e mais de 60 mercados de Natal abrem suas portas. Mas esses mercados não são sempre iguais entre si! Também nesse quesito, há uma grande diversidade. O Christkindlmarkt, próximo à catedral de Santa Edwiges, é um clássico entre os mercados de Natal de Berlim. Organizado no centro da capital, esse mercado aconchegante tem um charme todo especial, contando, inclusive, com ambientes de decoração natalina nostálgica, fogueira aberta e um vinho quente especial – além das nozes e castanhas glaceadas!

Mais em: www.visitberlin.de/en/shopping


Restaurante Era uma vez um chalezinho

Restaurante Era uma vez um chalezinho

Ponto de referência em decoração de Natal o restaurante Era uma vez um Chalezinho está ainda mais aconchegante esse ano e com a nova unidade Itaim, também delicadamente decorada! A ceia é composta de antepastos como caponata siciliana, queijos maasdam, gruyere, entre outros. Salada do Papai Noel com uma variedade de folhas, nuts variadas, bacon crocante, croutons, uvas passas, tomatinhos. Para os pratos opções como rabanada, Cucuz Artesanal, Bacalhau, Peru Natalino, entre outras deliciosas opções. Nas sobremesas, opções do cardápio de fondues como a Leite Ninho®, Ovomaltine® e Nutella®.

Mais em: https://chalezinho.com/


Quality Resort Itupeva

Quality Inn Itupeva

Na programação de Natal, que acontecerá de 22 a 24 de dezembro, os destaque serão o  happy hour com música ao vivo no Mundi Bar – que fica no lobby -, show de abertura com a equipe de lazer, show de sertanejo, samba e DJ na piscina, ceia especial com open bar de bebidas não alcoólicas e reserva de mesa, e mais apresentação teatral para a chegada do Papai Noel e entrega de presentes. Para curtir tudo isso, a diária custa a partir de R$ 1.150,00 no apartamento categoria Luxo e pensão completa.

Mais em: http://www.qualityresortitupeva.com.br/


Bento Gonçalves

O espírito natalino já começou a tomar conta de Bento Gonçalves. A 9ª edição do Natal Bento foi lançada nesta quinta-feira, 22, no Salão Nobre da Prefeitura. O público foi recebido ao som de músicas natalinas entoadas pela Orquestra El Shaday.

A programação pretende encantar a comunidade e turistas que passarem pelo Município até o dia 26 de dezembro, e marca uma série de eventos com mais de 60 shows, chegada do Papai Noel, desfile cênico e alegórico, passeio ciclístico, entre outras atividades. 

Mais em: bento.tur.br


Brilho de Natal, Domingos Martins -  Espírito Santo

Brilho de Natal, Domingos Martins - Espírito Santo

Se você está buscando um destino diferente para curtir o Natal e as festividades de final de ano, certamente a cidade de Domingos Martins(ES), na região das Montanhas Capixabas, pode ser uma boa opção. Além das muitas belezas naturais da região, a cidade realiza o Brilho de Natal, principal evento natalino do Espírito Santo, que atrai turistas de todo o Brasil.   

Em sua 22ª. Edição, o  Brilho de Natal promove um encontro de encanto e magia com muitas atrações, sobretudo para as famílias, durante 45 dias. Ao todo, serão utilizados mais de 300 mil micros lâmpadas para iluminar diversos pontos da cidade.

Mais informações: Secretaria de Cultura e Turismo - (27) 3268-1471.

Postado por
no dia 28/11/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: