×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DICAS

O Surf longe do mar: Parque aquático Thermas dos Laranjais tem pista de surfe 180°

Amantes do esporte são desafiados a ficar em pé na prancha em ondas artificiais no interior paulista



Thermas dos Laranjais

Já pensou na possibilidade de sentir a adrenalina do surfe mesmo não sendo um profissional nas ondas e estando longe do mar? No Thermas dos Laranjais, o terceiro parque aquático mais visitado do mundo, em Olímpia, no interior paulista, os amantes do esporte podem aproveitar o Surf Master, única pista de surfe 180° do mundo.

O Surf Master é voltado ao público que gosta de atrações radicais. O desafio é ficar em pé na prancha impulsionada por ondas artificiais. A pista suporta até três turistas de uma só vez e a superfície é feita de material inflável, proporcionando mais segurança aos amantes do surfe.

Thermas dos Laranjais

Além do Surf Master, o Thermas possui uma segunda Pista de Surf em que a velocidade da água é de 80 Km/h e o volume de água é de 200 mil litros por hora. Quem não consegue ficar em pé na prancha é impulsionado pela força da água e desce por um complexo de toboáguas que termina no Rio Lento, uma outra atração com correntezas leves e águas naturalmente quentes, com temperatura entre 23° e 26° graus.

As duas pistas de surfe estão entre as principais e mais radicais atrações do Thermas dos Laranjais, parque que recebe todos os anos mais de 2 milhões de turistas de várias regiões do Brasil. Os mais aventureiros ainda podem aproveitar a única montanha-russa aquática do Brasil, onde o visitante percorre 370 metros impulsionado pela força da água, chegando a 20 metros de altura no ponto mais alto do brinquedo, ou a Asa Delta, uma rampa de 18 metros de altura em que os turistas descem deslizando em uma boia a 60km/h até uma piscina de água quente.

Thermas dos Laranjais

O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. 

Serviço:
Thermas dos Laranjais
Avenida do Folclore, 1.543 - Jardim Santa Ifigênia - Olímpia - SP
Segundas, das 9h às 20h, e de terça ao domingo, das 8h às 20h.
Mais em: www.termas.com.br.

Fotos: Divulgação
Relacionadas:

Número de turistas em Olímpia cresce 30% com chegada de novos resorts

Olímpia tem diversão garantida para toda a família

Carnaval 2019: confira as melhores opções de hotéis

Carnaval 2019: confira os melhores destinos e pacotes

Especial Aniversário de São Paulo

Grupo Dreams desembarca com atrações de Gramado-RS em Olímpia em 2019


Postado por Camila Karam - 10:12 às 05/12/2018

Tópicos: Parque Aquático - Temático - São José do Rio Preto



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: