×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Em região nobre de São Paulo, os Jardins reúnem alguns dos melhores endereços para os consumistas de plantão





WZ Hotel Jardins - São Paulo

Com uma enorme variedade de lojas e marcas para todos os gostos e bolsos, a cidade de São Paulo é o paraíso das compras. Para quem pretende fazer as tradicionais compras de Natal, não há lugar melhor do que a capital paulista. Além de abrigar mais de 50 shoppings, a cidade também se destaca por seu comércio de rua, que vai do luxo ao popular.

Em região nobre de São Paulo, os Jardins reúnem alguns dos melhores endereços para os consumistas de plantão, como a famosa Rua Oscar Freire. Nessa área, há uma série de lojas de renomadas grifes nacionais e internacionais, além de alguns estabelecimentos com preços mais acessíveis. Nos Jardins, as compras rendem um agradável passeio ao ar livre em uma das regiões mais seguras da cidade.

Assim como os Jardins, o Itaim Bibi é outro bairro que reúne uma série de lojas para todos os gostos, principalmente em torno da Rua João Cachoeira. A Avenida Paulista é outro destino perfeito para quem quer fazer compras. Via mais icônica de São Paulo, a Paulista abriga grandes lojas de roupas e centros comerciais diversos.

Para quem quer economizar nas compras de Natal, o centro da cidade é destino certo. Enquanto que a Rua 25 de Março e seus arredores possuem uma infinidade de lojinhas e galerias com todos os tipos de produtos, a Rua José Paulino e o Brás são ideais para aqueles que querem comprar roupas e acessórios.

WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem para aqueles que vêm a São Paulo com a intenção de fazer compras, já que fica a poucos passos da Rua Oscar Freire e da estação Oscar Freire do metrô. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

Além de quartos amplos e confortáveis, o WZ Hotel Jardins oferece restaurante, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. O WZ Hotel Jardins tem um design moderno em todos seus ambientes e já é conhecido pela icônica fachada exclusiva com luzes LED coloridas - obra arquitetônica premiada internacionalmente. Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

Serviço:
WZ Hotel Jardins
Avenida Rebouças, 955 - entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena
Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422
www.wzhoteljardins.com.br      

Postado por
no dia 06/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: