×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Por: Camila Karam





Ano Novo Por: Camila Karam


Especial Ano Novo. Por Camila Karam - www.turismo-sa.com


Recanto das Cataratas Resort

Recanto das Cataratas Resort

A programação para o período inclui atrações gastronômicas com jantares temáticos  em seus três restaurantes, com bebidas inclusas (água, refrigerante, batidas, cerveja, vinho e sucos). No dia 31, a “Festa da Virada” começará a partir das 21h30, com decoração e iluminação especial. O chef preparou um cardápio exclusivo para o Réveillon, servido   em um requintado buffet com pratos da alta gastronomia nacional e internacional, complementado por uma ilha de sobremesas, repleta de  doces finos e sobremesas de encantar os olhos e dar água na boca.

Muito entretenimento, diversão, oficinas e brincadeiras estão entre as atividades  para as crianças com atividades  no kids club, na incrível Casa da Mata - observatório da natureza em meio a vegetação nativa preservada, - e também nas piscinas, atividades sempre acompanhadas pelos monitores do hotel. Para os adultos, que escolherem descansar  antes da virada do ano, terão várias opções de lazer, tais como: um parque aquático termal com piscinas e jacuzzis ao ar livre, piscina coberta aquecida, massagens, tratamentos e terapias corporais no luxuoso SPA Java Jiwa, Pub Londrino, quadras poliesportivas, tênis, campo de futebol, cancha de bocha e fitness center, entre outros.

Mais em: www.recantocataratasresort.com.br/


Resort Il Campanário

Resort Il Campanário

O "Réveillon 2019 Bate Forte Aqui – Celebrare" remete ao coração, e todo o sentimento que envolve este lugar tão especial. A decoração terá muito requinte e sofisticação, com flores, corações e adereços nas cores vermelho e pink, além de velas, lanternas e outros acessórios para celebrar com muito estilo chegada do novo ano. A festa irá se espalhar por várias áreas do hotel: lobby, salões internos, pergolado e área das piscinas, onde serão instaladas tendas com lounges vips.

O buffet open food contará com dezenas de opções de iguarias irresistíveis, com assinatura do chef Rafael Campagnolo. No open bar haverá drinks elaborados e bebidas premium. A animação estará garantida com set list selecionado por DJ badalado e show de banda ao vivo com repertório escolhido especialmente para o evento.

Mais em: www.jurere.com.br/hoteis/il-campanario/


Pacotes Juca na Balada

Pacotes Juca na Balada

Para quem ainda não decidiu o destino perfeito para passar o Réveillon 2019, o Juca na Balada - maior operadora de turismo especializada em festas do país - listou as melhores opções de destinos do Brasil, entre as regiões catarinense, carioca e mineira, para quem busca muita diversão aliado com belas paisagens.

A operadora é reconhecida no mercado pelo serviço de Open Bar presente em todos os pacotes, que além de serem completos – oferecendo hospedagem, transporte, ingressos para festas, traslados e passeios turísticos – são acompanhados por monitores especializados, garantindo conforto e segurança durante toda a viagem.

Mais em: www.jucanabalada.com.br/index.asp

Hotel Fazenda China Park



Para celebrar a chegada de 2019, o imenso complexo hoteleiro organizou uma agenda repleta de atividades para que adultos e crianças desfrutem de um local acolhedor, alegre e com muito lazer na montanha. O destaque para o entretenimento e diversão fica por conta do teleférico e do imenso parque aquático do China Park.

Na noite do dia 31 de dezembro, o premiado chef Ari Cardoso, elaborou uma Ceia Especial com muitas opções gastronômicas que incluem pratos da culinária regional e contemporânea, além de muitas sobremesas de dar água na boca. A concorrida festa da virada do China Park acontece a partir da queima de fogos junto às piscinas, seguida de música ao vivo e muita celebração para começar o Ano Novo com momentos de alegria e satisfação.

Mais em: http://www.hotelfazendachinapark.com.br


Transamerica Resort Comandatuba

Transamerica Resort Comandatuba

A música será o principal atrativo do resort para a temporada, com atrações para todas as idades. Os pequenos poderão curtir shows de bandas infantis. Já os adolescentes vão se divertir com baladas teen, festa das cores, luau e muito mais. Para os adultos, a programação também é agitada. No dia 30 de dezembro o cantor Latino vai animar o resort com show e cortejo local. Para as outras noites, os hóspedes vão contar com: shows da banda Studio 4 e do cantor Juninho Bessa, noites dançantes, apresentações de artistas em voz e violão, concurso musical, discoteca e pool party.

Mais em: transamerica.com.br/comandatuba/


Bristol Vista Azul Hotel

Bristol Vista Azul Hotel

Para o Réveillon, além das muitas opções de entretenimento e descanso disponíveis no complexo hoteleiro, que incluem recreação infantil monitorada e atividades nas piscinas, o hotel terá a tradicional Ceia, seguida da  Festa da Virada com contagem regressiva e queima de fogos.

Mais em: www.bristolhotels.com.br/vista-azul/


Pacotes Abreu Operadora

Abreu Operadora

A virada do ano pede proximidade com o mar, principalmente para aqueles que seguem a tradição de pular as sete ondas à meia-noite. Por isso, a região com o litoral mais amado do Brasil é a melhor pedida. O Nordeste tem praias de mar cristalino, muito sol e paisagens deslumbrantes de areia fininha e palmeiras balançando. Além disso, inúmeros resorts de primeira ainda têm vagas para o Ano Novo.

Mais em: www.abreutur.com.br/


Hotel Praia Linda

Hotel Praia Linda

Localizado na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, o hotel  vai oferecer uma ceia de Réveillon especial no Velero, restaurante localizado no primeiro andar do hotel, que conta com uma vista belíssima da praia. O evento contará com um completo e saboroso buffet, bebidas liberadas e DJ's que irão animar a festa.

Abrindo à noite em grande estilo, os clientes poderão saborear uma seleção de frios, pães, pastas, salgados e também opções de bebidas (Caipirinha, caipvodka, cachaça, cerveja, coquetel de frutas, sucos, refrigerantes e água). O buffet contará com opções como saladas, pratos quentes, acompanhamentos e sobremesas. Entre as saladas, há opções como: Palmito ao vinagrete de ervas, Couscous Marroquino, Camarões com batatas, Caprese ao Pesto, Cascata de Camarão, entre outros.

Mais em: www.hotelpraialinda.com.br/


Réveillon John John Rocks 2019

Réveillon John John Rocks 2019

Fim de ano mais badalado do Brasil traz seis dias de festas no cenário paradisíaco de Jericoacoara, é a pedida para quem quer passar com o pé na areia, embalado por atrações internacionais e nacionais, festas open bar e uma super estrutura na Arena John John. Com duração de seis dias, de 27 de dezembro a 2 de janeiro, o Réveillon John John Rocks Jeri 2019, a 280 Km de Fortaleza, será referência mundial. A festa receberá artistas como Anitta, Ivete Sangalo, os DJ's Bakermat, Dennis, o duo eletrônico Goldfish, Jetlag e Vintage Culture, e nomes internacionais como Claptone e Lee Foss & Anabel Englund. Augusto Cruz, Fabio Serra, Joca Guarim, Morales, On'a Beat, Pedro Almeida, Pontifexx, RDT, Reezer, Sam Feldt e Sarah Stenzel completam as atrações.

Ingressos em: www.ingresse.com/


Thermas Water Park

Thermas Water Park

No dia 31 de dezembro, a festa começa a partir das 21h e acontecerá em dois ambientes. No Espaço Restaurante Central, haverá apresentação da Banda Séculu’s e ceia com mesa de antepastos, finger foods, sobremesas e pratos típicos de fim de ano. Na piscina de ondas, a festa segue das 23h às 03h, com apresentação do DJ Dent e do grupo Axé 40 Graus, além de show de fogos.

Mais em: www.thermas.com.br/ingresso/reveillon


Sutton

Sutton

A filial do famoso club de Barcelona promove festa de Réveillon agitada na capital paulista. Com direito a escola de samba e DJs na pista, a virada da Sutton São Paulo contará com open bar e open food premium, a partir de 22h do dia 31. A festa só acaba na manhã seguinte com café da manhã.

No bar, opções premium, como Vodka Absolut, Gin Beefeater, Whisky Chivas 12 Anos, Cerveja Stella Artois, além de Suco LIV, refrigerante e água, tudo à vontade. A partir das 22h, o buffet conta com mais de cinco opções de entradas e pratos principais, além de três possibilidades de sobremesa. Após as apresentações, a casa serve, ainda, café da manhã.

Ingressos em: www.ingresse.com/


Txai Itacaré

Txai Itacaré Resort

Para celebrar a chegada de 2019, o Txai oferece uma programação cultural, inspirada na região e de forte apelo com a natureza. Na noite de 31 de dezembro, o resort organizou uma programação especial, com música ao vivo e apresentação de Capoeira da Angola, além de uma ceia exclusiva elaborada pelo chef, em uma fusão de clássicos europeus com ênfase à culinária baiana, onde frutos do mar e o cacau ganham evidência.

O resort também preparou um ritual em homenagem a Iemanjá, quando seu altar, repleto de desejos dos hóspedes para o novo ano, é levado em cortejo ao som de percussão até a praia e deixado no mar. Da orla, os participantes celebrarão a chegada de 2019 com queima de fogos.

Mais em: www.txairesorts.com/


Mavsa Resort

Mavsa Resort

Na noite da virada, além das tradicionais ceia e queima de fogos, o resort promoverá show com a banda Opus. Com mais de 40 anos de atuação e tendo passado por diversas formações, o grupo ficou conhecido por fugir do convencional e proporcionar espetáculos únicos. No repertório, intercalam releituras de clássicos e hits do momento, passando por todas as etapas da evolução musical no Brasil e no mundo. A banda Opus possui uma equipe de mais de 30 colaboradores. Somente no palco são 5 músicos, 4 cantores e 5 bailarinos. 

Mais em: www.mavsaresort.com/


Quality Resort Itupeva

Quality Resort Itupeva

Quem escolher virar o ano no, também vai curtir show de abertura com equipe de lazer, samba de roda, DJ, sertanejo e samba na piscina, mais noite caribenha com a Banda Coconut, e ceia especial com bebidas não alcoólicas. Na Festa da Virada, a banda Sant’Anna vai comandar o agito com open bar de bebidas não alcoólicas e cerveja nacional. Quem estiver participando, ainda vai ser prestigiado com o brinde da virada e queima de fogos, que já é tradição. A programação do Réveillon vai de 28 a 31 de dezembro. Os pacotes dão direito à pensão completa. Crianças de até 12 anos têm cortesia na hospedagem, mas é necessário conferir as regras com a equipe de reservas.

Mais em: www.qualityresortitupeva.com.br/


Hotel Casa da Montanha

Hotel Casa da Montanha

Para a noite do Réveillon, o Casa da Montanha também será palco de uma grande festa da virada para celebrar a chegada de 2019. Entre as atrações, além dos Boticários de Natal e apresentações musicais ao vivo, haverá festa com DJ e queima de fogos. A ceia é outro destaque e inclui entrada, antepastos, prato principal, sobremesas e bebidas alcóolicas.

Mais em: www.casadamontanha.com.br/


Ladera Hotel Boutique

Ladera Hotel Boutique

Umas das melhores vantagens de estar em Santiago nesse período é poder vivenciar experiências únicas, para um Ano Novo inesquecível. E é justamente isso que encontrará as pessoas que se hospedarem no Ladera Hotel Boutique. O hotel prepara uma festa exclusiva para hóspedes e não-hóspedes, com direito a tudo do bom e do melhor.  

O jantar será no restaurante e a comemoração acontecerá no rooftop, o lugar mais prestigiado do hotel. É lá que fica a área de lazer com piscina de borda infinita. Seus frequentadores ainda têm uma vista 360 graus, não só de Santiago, mas também da famosa Cordilheira dos Andes, e de alguns pontos turísticos, como o Cerro San Cristóbal e o Sky Costanera, que é o maior edifício da América Latina, com 300 m de altura. Para quem quer virar o ano em grande estilo e em um lugar inusitado, sem dúvida esse é o lugar mais glamouroso da cidade.  

Mais em: ladera.cl/


Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Para celebrar a chegada de 2019, no dia 31 de dezembro o Malai realizará um Show da Virada, com banda baile e repertório diversificado. Ao curtir a apresentação, os hóspedes ainda poderão usufruir de um delicioso jantar de fim de ano e queima de fogos com vista para o Lago do Manso. Durante a semana que antecede o feriado, a agenda do resort também é extensa, com várias atividades no “Show Las Vegas”, com a equipe do hotel e música ao vivo. Para os pequenos, a dica é conferir o “Show do Malaizinho”, preparado especialmente para os mini hóspedes. 

Mais em: www.malaimansoresort.com.br/


Restaurante All Seasons

Restaurante All Seasons

O Réveillon será realizado tanto no 24º andar, com vista panorâmica para a cidade, quanto no salão do restaurante e terá como tema Moulin Rouge, o famoso cabaré parisiense. A cobertura é a escolha ideal para quem quer badalação, com DJ e iluminação especial, além da decoração temática. A ceia do restaurante elaborada pelo chef Christophe Besse terá música ao vivo e serviço mais tradicional. 

Mais em: www.allseasonsrestaurant.com.br/


Blue Tree Millenium Porto Alegre

Blue Tree Millenium Porto Alegre

O hotel espera registrar ocupação média de 70% durante os finais de semana prolongados de Natal e Réveillon. E, para este período, lançou pacotes especiais que incluem hospedagem, ceia e late check out até 15h.

Mais em: www.bluetree.com.br/


Vila d’este Hotel

Vila d’este Hotel

O hotel  planejou uma grande festa na noite da virada, com DJ animando os hóspedes e não hóspedes das 23h de 31 de dezembro até as 2h do primeiro dia de 2019. Com entrada em 28 de dezembro e check-out em 2 de janeiro, há duas modalidades de hospedagem pelo período de cinco noites, ambas as modalidades incluem café da manhã, a festa da virada com DJ, espumante nacional, água mineral e refrigerante.

Mais em: www.viladeste.com.br/


Hotéis Diroma

Hotéis Diroma

Ceia, hospedagem de alta qualidade, lazer e uma festa de Réveillon que toda a família pode curtir unida. As opções de pacotes para 4, 5 ou 7 noites nos hotéis diRoma podem ser encarados como miniférias graças às entradas gratuitas para o Acqua Park inclusas em todos os pacotes. Para receber 2019 em grande estilo, o Grupo diRoma oferecerá nos locais onde os hóspedes passarão a noite da virada ceias com preparações leves e muito saborosas.

Mais em: www.diroma.com.br/


Prive Hotéis & Parques

Prive Hotéis & Parques

Para atender a alta demanda por esses tipos de confraternizações, especialmente nesta época do ano, hotéis e resorts foram aprimorando sua estrutura de eventos e têm sido uma ótima opção de lugar para a realização, além de eventos corporativos, de festas de família, reuniões entre amigos e confraternização de empresas.

Na cidade de Caldas Novas (GO), o Prive Hotéis & Parques, rede com 8 empreendimentos hoteleiros e 3 parques aquáticos, conhecido por ser um complexo turístico e de lazer que recebe milhares de turistas que buscam por suas diversões aquáticas e distintas opções de hospedagem, também possui espaços fechados e ao ar livre para a realização de eventos e convenções.

Mais em: privehoteiseparques.com.br/

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 10/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: