×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O espetáculo volta ao centro da cidade depois de 3 anos na Av. Paulista





Pátio do Colégio

O espetáculo volta ao centro da cidade depois de 3 anos na Av. Paulista

O Natal Iluminado, já reconhecido como uma das principais atrações gratuitas da cidade de São Paulo no mês de dezembro, vem com novidades em 2018. De 14 a 23 de dezembro, o evento apresenta espetáculos diários que unem projeção mapeada na fachada da igreja, Folia de Reis com bonecos gigantes dos Três Reis Magos, cenas de presépio representando o nascimento de Cristo, além de balé aéreo, performances de anjos e música ao vivo.

Pátio do Colégio
Projeção Mapeada no Pátio do Colégio - Crédito da instalação: Visualfarm

A celebração no Pátio do Colégio, local de nascimento da cidade de São Paulo, é especialmente emblemática já que lá serão apresentadas cenas de presépio onde Jesus nascerá. O evento é um presente da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) para a população e esse ano é realizado em parceria com a Prefeitura de São Paulo, que promoverá uma série de outras atrações no centro da capital através do seu Festival de Natal. “Tínhamos como diretriz esse ano voltar às origens do Natal Iluminado e conseguimos um espaço muito especial, que nos dá a oportunidade única de encenar um grande espetáculo ao ar livre pelas ruas do centro, e que encerra na cena da natividade no ponto exato onde começou São Paulo”, explica José Mauro Gnaspini, diretor artístico do projeto.

"Além da simbologia, o retorno ao centro vai proporcionar com que muito mais pessoas tenham acesso ao espetáculo. Estamos ampliando o escopo não só aos moradores do centro, hoje mais de 400 mil, como a toda a população que poderá ver as 120 apresentações artísticas programadas pela prefeitura e da qual fazemos parte", acrescenta Gui Afif, diretor geral do Natal Iluminado.

Pátio do Colégio
Balé aéreo - Ricardo Guzzo

Programação:

19h30 - Projeção

20h40 - Folia de Reis

21h40 - Segunda passagem do Cortejo da Folia Reis

Serviço:

Evento: Natal Iluminado 2018

Local: Pátio do Colégio - Pç. Pateo do Collegio, 2 - Centro, São Paulo - SP

Data: De 14 a 23 de dezembro

Dias e horários: Diariamente, das 19h30 às 22h

Valor: Gratuito

Classificação: Livre

Facebook: https://www.facebook.com/nataliluminado.acsp

Sobre o Natal Iluminado

O Natal Iluminado foi concebido pela Associação Comercial de São Paulo para oferecer ao público uma atração que vai além das iluminações e enfeites típicos do fim do ano. O espetáculo, que une projeções, teatro, música, dança, bonecos e circo, se uniu à tradicional decoração dos prédios da ACSP, que, desde o ano de 2000, monta cenários especiais na sede paulistana e em 15 Sedes Distritais. O espetáculo é produzido pelo Guaimbé Bureau de Cultura e tem sido patrocinado pelo Ministério da Cultura, Bradesco e Grupo Tricury.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 13/12/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: