×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Prezunic inaugura quiosque na Barra com atrações gratuitas e venda de mais de 100 produtos





Quiosque de Verão Prezunic - Supermercado na praia é a novidade do verão carioca
 
 
A Praia da Barra da Tijuca, no Rio, vai ganhar um supermercado inédito e exclusivo durante este verão. Em pleno calçadão, o Prezunic montará um quiosque repleto de novidades no início da Praia da Barra, a partir do dia 18 de janeiro. Além da venda de produtos com a cara da estação, serão 52 dias com serviços e atividades gratuitas, incluindo uma programação especial com shows de artistas da MPB.
 
Diariamente, de 18 de janeiro a 10 de março, as atividades começam às 9h e só param às 21h. Os shows acontecem aos sábados e domingos. Entre as atividades gratuitas também haverá treinamento funcional, aulas de yoga, workshop de drinks e oficina de escultura na areia para crianças. Um potente chuveirão de água doce estará à disposição do público. Os clientes ainda poderão contar com o empréstimo de cadeiras e guarda-sóis e pais e responsáveis receberão pulseiras de identificação para as crianças.
 
A proposta de sustentabilidade é uma marca da ação. O quiosque contará com um posto de arrecadação de lixo eletrônico, coleta seletiva de todos os resíduos produzidos e distribuição de sacolas biodegradáveis na areia, para que os banhistas também cumpram seu papel de manter a praia limpa.
 
Entre os produtos à venda, há itens para todas as idades e necessidades. Bebês terão, à disposição, fraldas descartáveis especiais para uso no mar. A garotada contará com água, sorvetes, sanduíches, wraps, salada de frutas, iogurte, refrigerantes e outras guloseimas. Os mais adultos poderão adquirir chope super gelado e outras bebidas. Especialistas darão dicas de harmonização de bebidas com os tradicionais petiscos de bar. O tradicional coco verde também estará presente no quiosque. Ao todo, serão mais de 100 itens à venda, incluindo o protetor solar, que não pode faltar.
 
O Prezunic investiu R$ 1,5 milhão no Quiosque de Verão, onde trabalharão mais de 30 pessoas, dentre elas, colaboradores das lojas convencionais da rede de supermercados. Todos passarão por treinamentos específicos para a ação. Haverá promotores de diversas marcas, que realizarão ações no entorno, com degustações e distribuição de kits para os banhistas.
 
"Nossa ideia é fazer do quiosque do Prezunic um lugar para as pessoas aproveitarem a praia de forma diferenciada e proporcionar novas experiências aos clientes que participarem da ação. Serão 52 dias com atividades diárias, das 9h às 21h.Temos certeza de que a novidade será uma opção a mais de diversão para cariocas e turistas", afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

Serviços e atividades disóníveis:
 
- Venda e degustação de produtos diversos
 
- Treinamento funcional com a equipe Iron Box
2ª e 5ª feira, aulas de 40 minutos em dois horários: 8h e 9h30
 
- Aulas de yoga, com a Riserva Zen
3ª e 6ª feira, das 8h às 9h30
 
- Oficina de escultura na areia para crianças
 
Sábados, das 8h às 12h, de 30 em 30 minutos - 10 alunos por horário
 
- Workshop de bebidas
 
- Chuveirão de água doce
 
- Pulseiras de identificação para crianças
 
- Distribuição de lixeiras biodegradáveis
 
- Coleta de lixo eletrônico (pilhas e baterias)
 
- Empréstimo de cadeiras e guarda-sóis
 
- Shows ao vivo com artistas da MPB
 
Serviço:

Quiosque de Verão Prezunic
De 18 de janeiro a 10 de março
Das 9h às 21h
Avenida do Pepê, em frente ao 434, Barra da Tijuca


Postado por
no dia 18/01/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: