×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Com apenas 5 feriados prolongados neste ano, o carnaval promete ser uma boa opção para tirar alguns dias de folga. Programe -se!





Carnaval 2019 chegando com força total . Confira aqui no nosso especial com as melhores dicas para quem quer cair na folia ou apenas curtir a folguinha.

Carnaval 2019 Por: Camila Karam


Hotel Fazenda China Park

Hotel Fazenda China Park

Localizado na região serrana do Espírito Santo, o hotel preparou uma programação especial para o feriado prolongado de Carnaval, com opções tanto para quem prefere sossego e o descanso, para quem pretende se divertir aventurando-se nos diversos atrativos que o complexo hoteleiro oferece, ou cair na folia aproveitando as divertidas experiências carnavalescas.

A diversão é garantida para toda a família, com parque aquático, arvorismo, teleférico, uma tirolesa mega radical, entre outras atividades. Se a escolha for relaxar, o China Park oferece hospedagem em chalés com varandas e vista para as Montanhas Capixabas, curtir o relaxamento em ofurôs do Centro Termal enquanto as crianças participam de brincadeiras monitoradas por faixa etária, que darão tranquilidade e descanso aos pais além do tradicional Bailinho de Carnaval que acontece todas as tardes.

Mais em: hotelfazendachinapark.com.br/


Txai Itacaré

Txai Itacaré

O feriado tem início com um coquetel de abertura, assim que o convidado chega á propriedade. Durante sua estada, o hóspede poderá visitar Carnaval com Artes, exposição de arte contemporânea da artista local Rosi Gracioli. Também é possível participar de uma caminhada lúdica com o ICT (Instituto Companheiros do Txai), projeto que monitora as tartarugas marinhas da região.

A programação continua no domingo (3/3), com uma roda de Capoeira na piscina principal e na segunda-feira (4/3), será ministrado um curso de cerâmica com a escola Cerâmica Artesanal de Maragogipinho, eleita o maior do Brasil. A ideia desta atividade é possibilitar que o hóspede crie e aprenda o manuseio. No decorrer de toda a estada, os hóspedes desfrutarão de música ao vivo durante o jantar, além de apreciarem um luau na praia e apreciarem o tradicional acarajé baiano na beira da piscina.

Mais em: www.txairesorts.com


Hotel Fazenda Foz do Marinheiro

Hotel Fazenda Foz do Marinheiro

Para quem deseja ficar bem longe da folia e aproveitar o feriado prolongado para descansar, ecoturismo, spa e imersão na natureza são as melhores pedidas. Com vista para o rio Marinheiro e a represa de Água Vermelha e altas temperaturas o ano todo, o hotel, na cidade de Cardoso, interior do Estado de São Paulo, preparou um pacote especial para o Carnaval.

O pacote do Carnaval inclui ainda várias atividades ligadas a ecoturismo (passeios a cavalo e visitas guiadas à Fazendinha Foz, acompanhar o nascimento de pintinhos, alimentar os peixes, ver as criações de gado, carneiros, aves, peru, galinha d’angola, gansos, garnizé, coelhos) e esportes (caiaque, pesca, arvorismo, biribol, aulas de hidroginástica). Unindo as delícias da vida rural com o conforto de hotel, o Foz do Marinheiro traz atividades especiais para atender às famílias e até seus melhores amigos, os pets.
 
 
 
Hotel Bristol Vista Azul

Hotel Bristol Vista Azul

O hotel localizado, em Pedra Azul, nas montanhas capixabas, preparou uma agenda especial para o feriado prolongado de Carnaval, especialmente para quem pretende aproveitar o período longe da agitação e do calor intenso da praia. Para o feriado o hotel preparou atividades infantis monitoradas todos os dias, entre elas, mini trio elétrico, oficinas recreativas e concurso infantil de fantasias. Se a escolha for apenas relaxar e passear, a região oferece vários atrativos, tais como contemplação da natureza, subida ao topo da Pedra Azul e aproveitar suas piscinas naturais ou saborear pratos da cozinha internacional na Rota do Lagarto.

Mais em: www.bristolhotels.com.br

Casa Grande Hotel



Localizado no Guarujá, na bela praia da Enseada, o resort cinco estrelas oferece pacotes que vão de 1º a 6 de março (sexta a quarta) com opções tanto para quem está a fim de cair na folia, como para aqueles que querem aproveitar o feriado para relaxar e repor as energias. O tradicional grito de carnaval à beira da piscina é a atração principal. Escola de samba, passistas, mestre-sala e porta-bandeira fazem um show exclusivo na segunda-feira (4/5). Para completar, um delicioso coquetel no Summer Deck, com uma incrível vista para a praia. Durante todos os dias, aulas como "Samba no Pé", "Flashback de Carnaval", oficinas de slackline e ainda brincadeiras do tipo "Cai não Cai" prometem muita animação.
 
Para as crianças, as matinês repletas de confetes, serpentinas e fantasias são diversão na certa. Para os pequenos de até 6 anos (Pirulitos), há histórias temáticas como "O Mistério da Coroa do Rei Mominho" ou "Batman e a confusão das máscaras". Para os maiorzinhos, a partir dos 7 anos (Gigantes), muitas brincadeiras e jogos com inspirações carnavalescas, como a gincana dançante "Kaos na folia". Todas as atividades são em equipe e estimulam competições sadias. As crianças são acompanhadas por monitores, para tranquilidade dos pais.

Mais em: www.casagrandehotel.com.br


Enjoy Olímpia Park Resort

Enjoy Olímpia Park Resort

Localizado ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais, o terceiro mais visitado no mundo, o resort oferece 456 apartamentos mobiliados com capacidade para até sete pessoas. Todos os apartamentos possuem varanda, antessala e cozinha americana equipada com geladeira e micro-ondas. Os hóspedes têm à sua disposição três piscinas, cinema, sala de jogos e um restaurante comandado pelo premiado chef Jessé César. As crianças podem se divertir na brinquedoteca e no playground aquático enquanto são acompanhadas por monitores especialmente preparados, que organizam atividades recreativas como teatro, festas e brincadeiras. Outra opção de festejo é o CARNAOLÍMPIA, um festival open bar que animará as noites da cidade entre 1 a 5 de março. A atração conta com grandes nomes do axé, pagode e sertanejo, incluindo a dupla Bruno & Barretto e o grupo Exaltasamba.

Mais em: www.enjoyhoteis.com.br


Quality Resort Itupeva

Quality Resort Itupeva

É certo que quem tem filhos pequenos prefere lugares onde há diversificação na programação e com entretenimento voltado para crianças. E é pensando nesse público que o Quality Resort Itupeva todos os anos faz uma programação especial para festejar não só o feriado mais animado do Brasil, mas também a visita dos seus queridos hóspedes, que costumam lotar o empreendimento.

Com o tema “Com folia ou sem folia, no Quality Resort Itupeva a escolha é sua”, o hotel terá programação para atender a todos os gostos. Por exemplo, quem está a fim de curtição e não gosta de ficar parado, vai poder se jogar no baile de carnaval, no desfile com trio elétrico, no baile das Poderosas, na aula de ritmos, na matinê, na oficina de abadá e na aula de confecção de máscaras.

Mais em: www.qualityresortitupeva.com.br


Ladera Boutique Hotel

Ladera Boutique Hotel

É pensando no público brasileiro que o Ladera Boutique Hotel, localizado em Santiago, no Chile, está oferecendo um pacote especial de carnaval. O empreendimento é conhecido pela oferta de mimos e serviços exclusivos, como café da manhã sem horário de término, acesso ao spa, gastronomia requintada e happy hour no verão. No terraço, o hotel ainda conta com uma área de lazer com piscina de borda infinita. De lá, se tem uma vista privilegiada da cidade de Santiago e da famosa Cordilheira dos Andes. É nesse lugar também que acontece o happy hour para os hóspedes, perfeito para quem quer fechar bem um dia de calor e diversão.

Mais em: ladera.cl


Blue Tree Premium Florianópolis

Blue Tree Premium Florianópolis

O carnaval em Florianópolis é marcado pela chegada de turistas, belas paisagens e também pelas atrações dos bloquinhos e desfiles que invadem as ruas da cidade. Capaz de reunir natureza e patrimônio histórico, a capital abriga locais paradisíacos como as praias Mole, Jurerê, Joaquina, Galheta e a Ilha do Campeche, além de lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, sítios arqueológicos e uma gastronomia refinada. Localizado ao lado do calçadão da Beira Mar, o Blue Tree Premium Florianópolis conta com piscina com deck, sauna a vapor, bicicletas para empréstimo, massagista profissional, salas de eventos, business center, estacionamento, fitness center, lobby bar, o D.O. Pescador Restaurante e room service 24 horas.

Mais em:www.bluetree.com.br/


Recanto Cataratas Resort

Recanto Cataratas Resort

O resort em Foz do Iguaçu, terá uma programação repleta de atrativos para quem estiver hospedado no feriado prolongado de Carnaval. O resort traz opções para crianças, adolescentes e adultos, tanto para aproveitar a folia carnavalesca, quanto para descansar.

Tardes de folia, grito de carnaval e jantares temáticos nos três restaurantes do complexo hoteleiro também estão na programação. Se a proposta for apenas descansar aproveite os tratamentos terapêuticos no Spa Java-Jiwa, entre eles, terapia das pedras aquecidas, bambuterapia, terapia das pindas e tratamentos para a pele, bem-estar e relaxamento.

Mais em: www.recantocataratasresort.com.br


Malai Manso Resort

Malai Manso Resort

Durante o carnaval não faltam opções para quem deseja aproveitar o feriado e, para quem quer se antecipar e começar a festa um pouco antes da data, o Malai Manso Resort, localizado na linda Chapada dos Guimarães, promove a abertura oficial da folia no Mato Grosso com um pré-carnaval repleto de lazer, diversão, conforto e programação diversificada para toda a família. Ao se hospedar no Malai Manso, também é possível fazer um tour pela região e visitar o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e Nobres, um dos destinos mais bonitos do país, e desfrutar bons momentos próximo à natureza, além de contemplar uma paisagem e momentos inesquecíveis.

Mais em: www.malaimansoresort.com.br


Mavsa Resort

Mavsa Resort

Um verdadeiro paraíso a poucos quilômetros de São Paulo, para evitar longas distâncias e horas de estrada. O Mavsa Resort, all inclusive a 90 minutos da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco, terá atrações de 01 a 06 de março (mínimo de quatro diárias).

Na programação, matinê infantil, baile de Carnaval, Noite do Boteco, desfile de fantasia infantil, concurso de fantasias para adultos e o tradicional trio elétrico. Os hóspedes do Mavsa contam com academia de ginástica, Cidade dos Sonhos (um espaço com jogos e atrações para crianças e adolescentes), trilhas, pescaria, complexo aquático, piscina aquecida, caiaque, pedalinho, stand up paddle e banana boat, além de atividades de aventura como tirolesa e trapézio. Para quem não abre mão de curtir a noite com muita música, o Dragon Bar garante a “balada” todas as noites.

Mais em: www.mavsaresort.com


Hotel Glória Caxambu

Hotel Glória Caxambu

O hotel terá uma programação intensa no Carnaval 2019. Além da completa estrutura de lazer e de hospedagem, o resort mais charmoso do Sul de Minas preparou um pacote de 5 dias e 4 noites com eventos para adultos e crianças, atividades com monitores, brincadeiras, menu especial de almoço e jantar e bailes de Carnaval com concurso de fantasia para a criançada.

Mais em: www.hotelgloriacaxambu.com.br


Privê Parques & Hotéis



Para quem estiver de passagem pela cidade de Caldas Novas e quiser aproveitar os dias de folia com todo o conforto e comodidade, os hotéis têm pacotes fechados de carnaval para a permanência entre os dias 2 e 5 de março, válidos para 2 adultos e até 2 crianças de até 12 anos por apartamento, com café da manhã incluso.

E para a diversão ficar ainda mais completa, o pacote de carnaval dá direito, aos adultos, a ingressos do show “Resenha’ de Cleber e Cauan e da festa Baile da Favorita, com Valesca Popozuda, que se apresentam no Water Park nos dias 02 e 04 de março, respectivamente.

Mais em: privehoteiseparques.com.br


Atlantica Hotels em Alphaville



O Comfort Suites, o Quality Suites e o Radisson Alphaville, a cerca de 40 minutos da capital paulista, são a opção de hospedagem perfeita. Além de estarem próximos de restaurantes, parques e museus, a própria estrutura dos hotéis, que contam com fitness center, piscinas e culinária deliciosa, já é perfeita para descansar e aproveitar os dias livres relaxando corpo e mente. E durante os dias de carnaval, os hotéis terão tarifas especiais para quem fizer reservas pelo site.

Mais em: www.atlanticahotels.com.br/


Brotas Eco Resort

Brotas Eco Resort

A apenas 220 km de São Paulo, o resort preparou uma grande festa para os hóspedes curtirem o Carnaval 2019 com muito conforto e diversão. E os preços também estão bem atrativos. Os pacotes com 3 diárias, de 02 a 05 de março, têm tarifas variando a partir de R$ 4.488, o casal, em regime de pensão completa. Uma criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, é cortesia.

A programação para a festança de Momo inclui Festa das Cores com trio elétrico, participação no Carnaval de rua em Brotas, festa das bolhas na piscina, desfile na piscina com escola de samba da cidade, micareta, oficina de máscaras, concurso de fantasia adulto e infantil, aula de percussão, jantares temáticos e micareta.

Mais em: www.brotasecoresort.com.br


Hotel Saint Michel, Monte Verde

Hotel Saint Michel, Monte Verde

Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, a propriedade também oferece opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares. Há varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L'Occitane.

A área dedicada para as crianças disponibiliza charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os pequenos. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte.

Mais em: saintmichel.com.br/


Hilton São Paulo Morumbi

Hilton São Paulo Morumbi

O Hilton São Paulo Morumbi promove o Flash Sale Carnaval. A promoção nos dias 19 e 20 de fevereiro disponibilizará tarifas únicas para os hóspedes aproveitarem o período carnavalesco na cidade, entre os dias 24 de fevereiro até 09 de março.

As tarifas estarão a partir de R$ 249 em apartamento Deluxe para duas pessoas* ou R$ 299 em apartamento Premium para duas pessoas*. Os valores são imperdíveis para esta época do ano, principalmente, para o Hilton São Paulo Morumbi que está bem localizado com acesso direto a dois shopping centers de São Paulo, próximo a Parques, da Avenida Paulista, uma linda vista para a ponte Estaiada, entre outras vantagens.

Além disso, para quem curte bloquinhos de Carnaval, no 23 de fevereiro, terão diversas opções em plena Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, como: Beleza Rara (Banda Eva), às 15h horas.

Mais em: reservations.morumbi@hilton.com

Postado por
no dia 12/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: