×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Viaje com a Livre Acesso!





 
Puerto Vallarta 

A Livre Acesso Turismo, agência de viagens de Ribeirão Preto (SP) está com uma promoção imperdível para quem está afim de conhecer o México, mais precisamente Puerto Vallarta, a cidade que tem um mar transparente com águas mornas, calor, belas paisagens e uma aura de festa e alegria permanentes.
 
Destino favorito de brasileiros, americanos e canadenses, a linda cidade tem pouco mais de 200 mil habitantes e, atualmente, o real vale cinco vezes mais do que o peso mexicano, o que deixa o seu passeio ainda mais acessível.
 
O destino é perfeito para quem é apaixonado por praia. E se você não gosta apenas de curtir o sol, vai encontrar um leque extenso de atividades aquáticas desde o snorkel para observar a abundante vida marinha, ao stand up paddle, caiaque, barcos a vela, esqui aquático e surfe.


Hotel Secrets Vallarta Bay 
 
Caminhar pela cidade também é garantia de diversão, e o Malecón, nome do calçadão da cidade, é um dos endereços mais badalados. Por toda sua extensão é possível apreciar esculturas ao ar livre, criações de artistas locais.
 
“É um destino incrível que agrada todo mundo e a Livre Acesso está muito feliz em poder presentear um casal com essa viagem para esse destino paradisíaco... É excelente lugar para renovar as energias para o ano novo”, brinca o diretor da agência, Thiago Zacharias.


Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo

A ação promocional da agência é bem simples. Cada cliente que gastar um valor de R$ 1 mil nas compras realizadas entre novembro de 2018 e fevereiro de 2019 ganha um cupom para concorrer a viagem completamente gratuita.
 
O prêmio inclui passagem aérea (ida e volta) e quatro noites de hospedagem no hotel Secrets Vallarta Bay, com direito a um acompanhante. O sorteio do prêmio acontece no dia 12 de março.
 
 
Serviço:

Livre Acesso Turismo 
Rua Marcondes Salgado, n° 1.134, sala 06 - Ribeirão Preto - SP
(16) 3941-3086

 www.livreacesso.tur.br
Fotos: Divulgação 


Postado por
no dia 13/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: