×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Atividade para todas as idades acontece até 10 de março





Santana Parque Shopping
 
CIRCUITO INFLÁVEL DE 5 METROS DE ALTURA COM MERGULHO EM PISCINA DE 400 MIL BOLINHAS GARANTEM A DIVERSÃO NO SANTANA PARQUE SHOPPING
 
Quem passa pelo Santana Parque Shopping até o dia 10 de março pode se aventurar na atração que está divertindo toda a família na Praça de Eventos.
 
A atividade exclusiva e inédita é marcada por um ambiente de mais de 300m² que traz um espaço totalmente interativo com direito a tobogãs iluminados com LED coloridos.
 
O grandioso “Grinder and Warped”, enche os olhos de quem visita a atração. O inflável de mais de 5 metros de altura e 15 metros de comprimento tem um supercircuito repleto de engrenagens enormes e dois mega escorregadores. Tudo isso, abrigado dentro de uma piscina gigante com mais de 400 mil bolinhas onde é possível mergulhar sem medo de ser feliz.
 
Outro destaque é o “Magic Giro Radical”. Um brinquedo criativo com troncos giratórios onde as crianças devem pular ou se abaixar para poder se manter de pé.
 
Para se esbaldar na atração basta adquirir o ticket no próprio local até 10 de março!
 
Serviço:

Grinder and Warped e Super Piscina de Bolinhas
Santana Parque Shopping
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 - Santana - São Paulo - SP
Até 10 de março
Ingresso Piscina de Bolinhas: 25 reais por 30 minutos. 0,50 centavos o minuto excedente.


Postado por
no dia 21/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: