×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Confira aqui no nosso especial com as melhores dicas para quem vai curtir o feriadão em São Paulo!





Carnaval 2019 chegando com força total. Confira aqui no nosso especial com as melhores dicas para quem vai curtir o feriadão em São Paulo!

Camila Karam Por: Camila Karam



Camarote Bar Brahma

Camarote Bar Brahma
 
Durante os dias de evento no Anhembi estão confirmados para o palco principal do camarote: Zeca Pagodinho com participação de Diogo Nogueira, na estreia, 1o de março, sexta-feira; Zeca traz Maria Rita para compartilhar a noite de sábado, 2 de março; e Ferrugem para o Desfile das Campeãs, em 8 de março, sexta-feira, pós-Carnaval. Nessa grande festa all inclusive que é o Camarote Bar Brahma, há durante toda a noite outros shows, que ocorrem nos demais palcos montados dentro do evento, ao lado de performistas e a melhor vista dos desfiles no Sambódromo.
 
 
 
Camarote Bamba

Camarote Bamba
 
 O ambiente localizado ao lado do recuo da bateria contará com uma estrutura de 800m², divididos em duas áreas: pista e mezanino vip. Além de aproveitar os desfiles com uma vista prá lá de privilegiada, todos os participantes receberão um kit para curtir a festa, e contarão com serviço de open bar, open food, beauty center e shows durante os intervalos. 
 
Em 2019 serão homenageadas quinze personalidades femininas como: Alcione, Beth Carvalho, Clara Nunes, Ivone Lara, Angelina Basílio, Solange Cruz e Luciana Silva, mostrando a importância destas mulheres dentro do samba, evidenciando o seu protagonismo e luta na construção do ritmo como forma de identidade nacional e instrumento do empoderamento feminino.
 

 
Bloco Ritaleena

Camarote Bamba
 
Há cinco anos, tendo como norte a roqueira Rita Lee, tão conectada com São Paulo e sua vocação para movimentos de vanguarda e rebeldia, surgiu um grupo que resolveu "mudar e fazer tudo o que queria fazer" no carnaval de São Paulo. Uma das características do grupo é inovar nas roupas e arranjos a cada ano, buscando inspiração fases diferentes da artista.
 


Ski Mountain Park - São Roque


 
Nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, a cultura dos descendentes da terra do sol nascente se juntará com a farra e a animação da folia brasileira para a realização da 3ª edição do Japão-Brasil Festival. O evento tem como objetivo apresentar e divulgar um pedaço da cultura japonesa, juntamente com uma das marcas do Brasil: o Carnaval.
E para celebrar a festividade, o evento trará ao público música ao vivo, show de mágica com o Ossamá Sato, do Oriental Magic Show, bazares temáticos, exposições de arte japonesa. Durante todo o feriado prolongado os visitantes prestigiarão as diversidades da culinária japonesa, como: yakissoa, tempurá, temaki e muito mais. Para quem preferir os sabores abrasileirados, o parque também oferece churrascaria, pastelaria, restaurante, cafeteria, choperia e doceria.
 
O Carnaval também poderá ser celebrado com as atrações do Ski Mountain Park, que conta com atividades como arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã, arco e flecha e, suas maiores atrações: as pistas de esqui e snowboard.

 
Família no parque


 
A programação acontecerá de 2 a 5 de março com diversas atividades para o lazer ao ar livre, opções gratuitas e pagas dentro do Parque Villa Lobos com diversas atrações de lazer ao ar livre para todas as idades. Alguns dos destaques do Família no Parque para o Carnaval são o Futebolha, onde os participantes entram em campo vestindo uma bolha, e a Batalha de Arco e Flecha, que alia os conceitos do paintball e da arquearia em um jogo dinâmico em equipe, em um espaço repleto de obstáculos para dar mais emoção à partida. E Guerra de Água para divertir e refrescar com pistolas que disparam água a uma distância de até 10 metros.
 
 
 
Pátio SP


 
O Carnaval é em março, mas o “esquenta” já começou. O Pátio SP - bar de música brasileira localizado na boêmia Vila Madalena – é um dos lugares que tem a combinação perfeita para esta ocasião: samba de qualidade e feijoada.
Servida aos sábados das 12h às 16h30, a feijoada do Pátio SP é considerada pelos clientes uma das melhores da cidade. Em um buffet, as carnes e o feijão são servidos separadamente. Aos sábados, acontecem apresentações em que esse estilo musical é o carro chefe. Entre os nomes de intérpretes que já subiram ao palco do Pátio SP e animaram o almoço, estão Celsinho Mody, Carlos Junior e Monica Soares.

 
Alpha Square Mall

Alpha Square Mall
 
No Alpha Square Mall a diversão começa nos dias 23 e 24 de fevereiro, com uma programação especial repleta de atrações gratuitas, tais como recreação, oficinas infantis, desfile de fantasias, Dj para animar o tradicional bailinho e cineminha para aqueles que preferem curtir um filme com os amigos e a família.
As atividades serão realizadas nos ambientes ao redor do jardim do mall das 13h às 19h. E a programação se repete nos dias 2 e 3 de março, para garantir o lazer durante o feriado prolongado.

 
Caulí Lounge Bar

Caulí Lounge Bar
 
Inspirado no Velho Guerreiro, Chacrinha, o Bar se joga no Carnaval e traz ainda mais cores para seus drinks. O bar faz uma homenagem ao icônico Chacrinha, com um coquetel feito com Catuaba, Vinho, Licor de Cassis e Abacaxi (R$28), servido em uma taça com adornos que representavam o apresentador, como cartola, plumas e uma televisão. O drink estará disponível entre os dias 01 e 08/03.
Hotel Transamérica São Paulo

Hotel Transamérica São Paulo
 
 Com mais de 500 opções de bloquinhos, a cidade de São Paulo fervilha durante os dias de festa e atrai milhares de turistas de todo o Brasil. O Transamerica São Paulo, único resort urbano da cidade, apresenta pacotes exclusivos que oferecem programação carnavalesca para todas as idades.
 
O pacote especial contempla quatro diárias, com vigência entre 02 e 06 de março, programação de carnaval, e alimentação completa para café da manhã, almoço e jantar (bebidas não inclusas). Além disso, é possível hospedar até duas crianças, de no máximo 11 anos, na mesma acomodação dos pais sem custo adicional.
 
As atrações de carnaval prometem não deixar ninguém de fora. Os adultos terão música ao vivo na piscina e do piano bar, pool party e churrascada. Para as crianças, as atividades recreativas do Transamerica Kids serão super divertidas com brinquedos infláveis, esportes, festa matinê e sessão de cinema. E durante a estada, os hóspedes poderão degustar as delícias dos restaurantes do hotel, com todas as refeições inclusas no pacote. A infraestrutura de resort do Transamerica São Paulo também vai garantir um feriado prazeroso, com sauna, spa, campo de golfe e quadra de tênis.
 

 
Voom



A Voom, plataforma de reserva de voos compartilhados de helicóptero, já é líder global em mobilidade urbana aérea e agora oferece um serviço exclusivo durante o Carnaval em São Paulo: voos agendados entre a cidade e a Praia de Juquehy, em São Sebastião.
 
A nova rota estará disponível no sábado (2) para quem vai para a praia e terça (5) e quarta-feira (6), para a volta à São Paulo. É possível embarcar da região da Campo de Marte (Zona Norte da cidade) e do Itaim Bibi (heliponto do hotel Blue Tree Premium Faria Lima) até a Praia de Juquehy (Heliporto Juquehy Baleia) e depois também pode contar com o serviço da Voom para retornar à São Paulo sem passar pelo caos do trânsito. 


Postado por
no dia 22/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: