×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Na Avenida Visconde de Valmor, centro de Lisboa





Irma Santos - Salão de Cabeleireiro brasileiro é opção diferenciada em Lisboa, Portugal

Quem pretende visitar Lisboa, seja a trabalho ou de férias, e se preocupa com a manutenção da beleza, conta com os serviços da brasileira Irma Santos, cabeleireira que há 15 anos faz a diferença na capital portuguesa com suas técnicas diferenciadas.

No ano de 2011, Irma inaugurou o salão que leva o seu nome, na Avenida Visconde de Valmor, centro de Lisboa. Em constante modernização, o espaço amplo e com ambiente diferenciado, é preparado para oferecer serviços diversificados de tratamento para cabelos, rosto, mãos e pés. Com elevados padrões de higiene, qualidade e rapidez para quem não tem tempo a perder, a equipe de Irma integra profissionais qualificados em diferentes áreas de Estética e Cabelo, sempre atentos às novas tendências, selecionando apenas os melhores produtos do mercado, apoiados pelas melhores marcas.

"Dispomos de cabeleireiros profissionais com uma vasta experiência em técnicas avançadas dos cortes às madeixas e tratamentos nutritivos e reparadores”, afirma Irma Santos ao completar que oferece ainda serviços de estética e relaxamento, sempre prezando pela qualidade.

Irma Santos - Salão de Cabeleireiro brasileiro é opção diferenciada em Lisboa, Portugal

Com formação profissional em cabeleireiro, a trajetória de Irma é marcada por dedicação à sua profissão. Curiosa e com vontade de aprender a qualidade das técnicas europeias, deixou o Brasil há mais de 15 anos para cumprir o seu objetivo. Em Portugal, trabalhou com os melhores profissionais do país e acumulou experiência na área.

Serviço:

Avenida Visconde de Valmor, n. 61 A


1050-238 Lisboa

www.facebook.com/irmasantoscabeleireiro

@irmacabeleireiro

Postado por
no dia 26/02/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: