×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Além de muito chocolate, evento promove oficinas especiais e caça aos ovos pra criançada





Pscoa Parque da gua Branca

Páscoa agita o Parque da Água Branca nos dias 19, 20 e 21 de abril, das 9h às 19h. Vai ter Festival de Chocolates e doces, muitas brincadeiras para a criançada, além da presença especial do Coelhinho da Páscoa, que estará nos três dias de evento, sempre a partir das 15h, para divertir os pequenos.

Entre as principais atrações está a tradicional caça aos ovos, que acontece no domingo (21), às 15h, e é voltada para crianças de 03 a 11 anos. Já no sábado, dia 20, às 12h, os pequenos contam com uma oficina super divertida de confecção de coelhinhos da páscoa que, ao final, oferece como brinde deliciosos ovinhos de chocolate pra completar a brincadeira. Ambas as atividades serão realizadas com inscrições antecipadas.

E tem mais! O visitante poderá participar, também, de uma oficina de máscaras de coelho, que acontecerá nos três dias, às 13h. Brinquedos infláveis (por R$6,00 cada), passeios de trenzinho, foto com o Coelhinho da Páscoa e visita à toca do Coelho fazem parte da programação.

Além de um pavilhão só de chocolate, com ovos de páscoa, sorvetes, fondues e opções para todos os gostos, o evento promove, ainda, na praça de alimentação, culinária típica "da roça", como galinhada, feijão tropeiro e muito mais, assim como artesanatos de interior e variedades.

Serviço:

Páscoa  no Parque da Água Branca

Data: 19, 20 e 21 de abril de 2019 - Das 9h às 19h
Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca, São Paulo - SP (a 800 metros da Estação Palmeiras - Barra Funda do Metrô)
Telefone da organização do evento: (11) 3453-9574 | (11) 97436-2677

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 12/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: