×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Comemorar a Páscoa em um sítio temático de coelhinhos, com brincadeiras, atividades lúdicas e muito ar puro? A criançada vai adorar!





Vila dos Coelhos - Cotia, São Paulo

A Vila dos Coelhos, primeiro sítio temático da espécie no Brasil, preparou um especial de Páscoa, onde a criançada vai poder, além de participar de uma experiência real de proximidade e cuidado para com 12 diferentes espécies de coelhos existentes no Brasil, aproveitar diversas atividades como gincanas, caça aos ovos, oficinas e muito mais!

Confiras as atividades do final de semana da Páscoa na Vila dos Coelhos!

Dias 19, 20 e 21 de abril:

- Caça aos ovos de Páscoa;

- Oficina de dobradura e desenhos;

- Quiz com perguntas sobre coelhinhos, com informações que serão passadas durante uma Trilha dos Coelhos na montanha!

- Atividade em grupo: Coelhinho Sai da Toca.

Vila dos Coelhos - Cotia, São Paulo

Além disso, as crianças vão participar de pintura facial, colocar orelhinha de coelho, ganhar guloseimas de brinde e se divertir com um coelhinho personagem!

A Vila dos Coelhos conta com restaurante, onde as famílias podem almoçar, aumentando o tempo de diversão no sítio, e, durante todo o mês de abril, será servido um café da tarde da fazenda gratuito para todos os visitantes.

Vila dos Coelhos - Cotia, São Paulo

Todos os animais do sítio são cuidados por uma equipe especializada, para garantir seu bem-estar e um habitat o mais próximo do seu natural possível, com espaço para se exercitarem em meio a grandes árvores e muita sombra. A visita e o acesso das crianças aos coelhos é monitorada e controlada, para a segurança de todos. 

A Vila dos Coelhos está de acordo com todas as normas e critérios pré-estabelecidos para a criação de coelhos, mesmo sendo esses considerados animais domésticos, conforme o segundo artigo da Portaria Ibama nº 93/1998, de 07 de julho 1998.

Serviço:

Vila dos Coelhos
Estrada dos Figueiroas, 890 - Cotia, SP
Das 10h às 17hs

(11) 4617-7379

www.viladoscoelhos.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 18/04/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: