×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

O evento desembarca na capital paulista no Autódromo de Interlagos, dias 06 e 07 de julho





VillaMix Festival São Paulo 2019

O VillaMix Festival, evento que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e internacional, considerado referência no mercado do showbusiness e entretenimento, inova mais uma vez e anuncia atrações e grandes novidades para a sua 7ª edição na capital paulista

Com o slogan "O Futuro É Mix", a edição do VillaMix Festival São Paulo 2019 marca essa fase do megaevento que chega trazendo um novo conceito. O festival será no Autódromo de Interlagos e acontecerá pela primeira vez em dois dias (6 e 7 de julho), terá dois palcos, sendo um deles de música eletrônica. Haverá ainda o camarote Brahma e o camarote John John Rocks em um setor geral e integrado.

Além do Maroon 5, super atração internacional consagrada e já confirmada que fará único show na América Latina, também estarão no evento as grandes estrelas: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Luan Santana, Kevinho, Xand Avião, Bruno & Marrone, Alok, JetLag, Simone & Simaria, Denis DJ e Matheus & Kauan.

"Essa edição marca uma nova fase do festival, que a partir de agora se iguala aos principais festivais de música do mundo. Vem muita coisa boa por aí!", convida Marcos Araújo, presidente do grupo ÁudioMix e organizador do VillaMix Festival.

As vendas do VillaPass, ingresso que dá direito aos dois dias de festival, já estão disponíveis pela internet, na bilheteria oficial sem taxa de conveniência e nos pontos de venda espalhados pelo país (exceto o ingresso de entrada social). Os ingressos poderão ser adquiridos mediante disponibilidade.

E tem mais novidade na edição de 2019! Em um acordo inédito entre o VillaMix Festival São Paulo e o Criança Esperança, parceria entre a Globo e UNESCO, o público contará com a Entrada Social, que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro mediante a uma doação de R$ 40 para o Criança Esperança. A entrada social é válida para compras realizadas até o dia 4 de julho de 2019 na internet ou na bilheteria oficial.

Serviço:
VillaMIX Festival - São Paulo
Sábado, 6 de julho e Domingo, 7 de julho
Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos - São Paulo - SP
A partir de R$ 450

Mais sobre o festival em: villamixfestival.com.br

Ingressos: Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência) -  Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro - São Paulo (SP)

Pela Internet (com taxa de conveniência): www.ticketsforfun.com.br

Postado por
no dia 13/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: