×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Fun Card do Magic City oferece descontos e benefícios exclusivos. Tem entrada antecipada, desconto em alimentação, em eventos realizados no parque e em hospedagem, e mais acesso à área vip





Magic City, Suzano, São Paulo

Quem não gosta de passar um dia inteiro em um parque, tomando banho de piscina e curtindo brinquedos sem hora para acabar? Se você é desses e mora no estado de São Paulo, saiba que no Magic City, que fica na cidade de Suzano, a brincadeira vai longe. Localizado num espaço de 350 mil m2, o empreendimento, que tem a seu favor o fato de ser parque aquático e parque de diversões, é um paraíso para quem busca curtição no grau máximo. A outra vantagem é que, além de ingressos diários, que podem ser adquiridos por um melhor preço em compras pelo site, o Magic City trabalha com o Fun Card, ingresso anual que dá direito ao visitante curtir um ano inteirinho e quantas vezes quiser.

Veja os pontos positivos do Fun Card: além do acesso ao parque, o cliente economiza muito com descontos e benefícios exclusivos. Por exemplo, nessa condição, tem entrada antecipada para curtir mais tempo no parque, estacionamento grátis, desconto na alimentação - que é superbem servida na enorme praça de alimentação -, e até desconto para hospedagem na pousada Magic City, que fica localizado dentro do parque e é ideal para famílias. Ainda tem essa, o Magic City é empreendimento hoteleiro para a experiência ficar completa. Olha que máximo!

Magic City, Suzano, São Paulo

Mas será que vale mesmo a pena adquirir o Fun Card? Pensando que o parque fica no estado de São Paulo, tomar banho de piscina nos meses de frio não deve ser algo muito bom, certo? Errado!  É justamente por causa disso que o Magic City oferece piscinas climatizadas, além de uma área coberta com piscinas e ôfuros aquecidos, com temperatura que chegam a 40 graus. Ou seja, no Magic City não tem tempo ruim para a diversão!

O parque aquático conta com cinco toboáguas, com destaque para um toboágua gigante e um Kamikaze para os mais aventureiros. Tem também a Tiroloka, uma tirolesa de mais de 130m, brinquedo radical que passa por cima do parque aquático, e a Waterball, uma bolha gigante que flutua na água. Outros destaques são a piscina de ondas, que dá uma deliciosa sensação de praia e um playground infantil, área totalmente voltada para esse público com piscinas e escorregadores adequados.  No parque de diversão, alguns brinquedos têm destaque como o barco Viking,Twistter e Balãozinho.

Magic City, Suzano, São Paulo

O complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, loja de conveniência, auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Para atender a todos os interesses e bolsos, o Fun Card oferece três opções de planos. As compras podem ser feitas pela internet, pela Central de Vendas ou direto no parque. Quem não dispensa uma boa diversão, vale a pena conferir!

Serviço:

Magic City
Acesso pelo Km 58,5 da Rodovia Índio Tibiriçá, Suzano/SP
Central de Vendas: (11) 4746-5808 ou WhatsApp (11) 94161-4457

magiccity.com.br

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 18/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: