×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DICAS

Afonso Padilha realiza seu último show da temporada Alma de Pobre na nova casa de humor Localizada na avenida Salim Farah Maluf





Hillarius Comedy SP

Nesta semana, a Hillarius Comedy SP recebe a última apresentação da temporada “Alma de Pobre”, do renomado humorista Afonso Padilha. A programação ainda contará com nomes como, Mauricio Meirelles, Marlei Cevada e Rodrigo Capella, para rechear a semana com muito humor. Confira a agenda completa!

Terça-feira - 28/05 - A temporada “Alma de pobre”, do humorista Afonso Padilha, terá a sua última apresentação na Hillarius Comedy SP. No show o comediante conta histórias pessoais para linkar com o tema do espetáculo.

Quinta-feira - 30/05 - A nova turnê de Mauricio Meirelles, “Testando seu novo show” chega na Hillarius Comedy SP e promete agitar a noite com muitas risadas. O show conta quadros como “Traumas” e “Webbullyng” já conhecidos pelo público.

Sexta-feira - 31/05 - Para comandar a noite de sexta-feira, a atriz e comediante Marlei Cevada apresenta o show “Nina & Sangue na comédia #Énóis”. A humorista é responsável por papeis cômicos na televisão, como a Nina da Praça é Nossa e recentemente a Papagaio, da Carinho de Anjo, ambos do SBT.

Sábado - 01/06 - No sábado, as risadas do Super Show de Stand Up Comedy ficam por conta dos comediantes Jansen Serra, Rafael Aragão e Bruno Romano.

Domingo - 02/06 - A semana fecha com chave de ouro com a apresentação de Rodrigo Capella, em seu quadro “Capella convida”, onde o humorista trará um convidado surpresa.

A casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”. O espaço conta com 170 lugares.

O Hillarius Tatuapé é uma iniciativa dos empresários Leo Veloso e Paulo Gonzalez, experientes no mercado de entretenimento no ABC Paulista, e o humorista Rodrigo Capella. “Por se tratar de uma região muito alegre e que consome humor, nada mais justo do que iniciar nossa expansão na capital pelo Tatuapé, um bairro que oferece cada vez mais vida noturna agitada”, revela Veloso.

Serviço:
Hillarius Comedy SP
Unidade Tatuapé - Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé - SP
Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30.

www.hillarius.com.br

Foto: Divulgação

Postado por
no dia 27/05/2019 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Dicas

LEIA TAMBÉM: